domingo, 23 de julho de 2017

A PROTEÇÃO NO NOME DE DEUS

Resultado de imagem para A PROTEÇÃO NO NOME DE DEUS



O SENHOR te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Salmo 20.1


As aflições são comuns neste mundo, mas os salvos podem se livrar de todas elas, invocando o Nome de Jesus. Porém, não basta ser membro da igreja; é preciso ser praticante da Palavra. Aqueles que não se dedicam a aprender os seus direitos em Cristo, achando isso algo sem importância, quando precisarem lutar contra os ataques do diabo, ficarão perdidos, sem saber como proceder para quebrar a resistência dele e desfazer a sua obra má.

Não importa o que o inimigo esteja fazendo em sua vida nem se você pensa que se livrará das situações nas quais se envolveu. Ao invocar o Nome do Senhor, as operações malignas cessarão, e você conseguirá a libertação. Os salvos são agentes de Deus, pelos quais Ele dará livramento aos oprimidos e aos membros de sua família, inclusive a quem se dirigir ao Pai pedindo ajuda contra as ações satânicas.

Nos dias de Davi, mil anos antes de o Filho de Deus nascer, o máximo que se conhecia de Deus era por meio das revelações dEle a Jacó, o qual fora grandemente abençoado pelo Senhor. Isso fez o rei de Israel vencer todas as forças do mal que se levantaram contra ele. Por isso, o Espírito de Deus o levou a contar o que lhe aconteceu para outros também se beneficiarem. O filho de Jessé nunca perdeu uma só peleja.

Hoje, não temos de clamar pelo Nome do Deus de Jacó, pois isso limitaria o agir divino em nosso favor, fazendo-O realizar somente o que o patriarca dos hebreus entendia. Ora, por que restringir o Todo-Poderoso? Quando Jesus veio, Ele mostrou que, por trás de qualquer sofrimento, há um espírito imundo dominando e escravizando uma pessoa. O certo é expulsar tal entidade, como o próprio Senhor fazia em Seus dias.

Nós fazemos menção ao Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que trouxe para o homem todo o entendimento acerca do Altíssimo. Com isso, nós O temos do modo ilimitado. Ele operava de acordo com as determinações do Seu Filho em Seus dias na Terra. Dedique-se à oração e a usar o Nome de Jesus. Então, em pouco tempo, você descobrirá que pode fazer as mesmas obras que o Mestre realizava. O Senhor é fantástico!

O próprio Cristo disse que, no Nome dEle, podemos expulsar demônios, curar os enfermos e levar o povo a um contato pessoal com Deus. Se usarmos a autoridade concedida por Ele, o diabo não conseguirá nos atacar. Dê um basta a tudo o que o inimigo faz contra você e os seus, assumindo o seu lugar no Filho de Deus e usando sua autoridade espiritual. Tudo depende da confiança na Palavra.

O nosso Deus é um fogo consumidor, e, quando usamos o Nome do Salvador, atiramos fogo celestial contra o diabo. Não deixe de fazer o que Jesus nos ensinou nos três anos e meio do Seu ministério. É desse jeito que o seu mal será exterminado. Na autoridade desse Nome, exija que o diabo se retire da sua vida!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...