quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FAMÍLIA CRISTÃ A CAMINHO DA EXCELENCIA


FAMÍLIA CRISTÃ A CAMINHO DA EXCELENCIA

Palavra Introdutória:

· Sabemos que estamos vivendo os últimos dias da Igreja na Terra. Estes dias são trabalhosos, como vaticinou o apóstolo Paulo quando escreveu a Timóteo: Sabe porém isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus. (2 Tm 3:1-4)

· Como nunca antes, a família tem sido atacada de todas as formas e com todas as armas malignas possíveis.

· Valores fundamentais da família são deixados de lado, porque a sociedade em que vivemos experimenta a mais profunda crise ética de todos os tempos. O certo é tido como errado, antiquado e ultrapassado. Enquanto o que é errado é aceito como certo, usual e corrente.

· A mídia em todas as suas formas, e as escolas hoje, na sua grande maioria, procuram incutir na mente (principalmente das crianças, adolescentes e jovens) a maligna filosofia hedonista. Que tem como proposta o seguinte: Se isto me dá prazer, não existe pecado!

· Como a família pode manter-se unida e protegida diante da realidade da nova moralidade, do casamento gay, do lesbianismo, da pornografia, da desintegração da família, do sexo ilícito, etc.

· Como a família cristã pode caminhar a caminho da excelência neste mundo que jaz no maligno?
FAMÍLIA A CAMINHO DA EXCELENCIA


Por Pastor Marcos Antonio da Silva

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH