sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Qual o tamanho de seu Deus?

deus


Tenho algumas perguntas para lhe fazer que pode mudar a sua semana: Qual o tamanho de seu Deus? Como você o enxerga em sua vida? Qual a dimensão REAL que Ele tem no seu dia a daí? Ontem à noite eu me surpreendi com o Senhor me fazendo essa pergunta: Qual o meu tamanho pra você?
Então percebi que muitas vezes, mesmo ciente de seu poder, mesmo querendo viver plenamente o seu amor, acabo me envolvendo tanto com as preocupações que, sem perceber diminuo o tamanho de Deus na minha vida. Não diminuo a sua importância para mim, mas a sua capacidade de resolver todas as coisas.
Isso já aconteceu com você?
Já esteve com tanto problemas e ocupações que teve a sensação de que não tem jeito ou de que será difícil resolver?

Ei!
Não diminua o tamanho de Deus em sua vida!
Por maior que sejam as ondas, temos um Deus que é poderoso o suficiente para sanar qualquer tempestade. Soberano, majestoso, diante do qual todo joelho se dobrará. Em Lucas 8. 25, os discípulos surpresos com Jesus exclamaram:”Quem é este que até aos ventos e à água manda e lhe obedecem?”

Ei…
Por que angustia a sua alma?
Qual o tamanho de seu Deus?
O problema é que a igreja está lotada de pessoas que não sabem o tamanho de seu Deus, que pregam o Deus soberano, salvador, onisciente, onipresente, mas em sua vida prática não possuem experiência de fé com Ele. Quando s deparam diante dos obstáculos e problemas não conseguem enxergar além deles e preferem acreditar na mentira do diabo que diz a todo momento: não tem jeito!

Uma outra pergunta, se me permite: Com que frequência você tem lido a Palavra do Senhor? Porque se você não conhece a Palavra como poderá conhecer esse Deus?
Nesta manhã eu quero profetizar vitórias na sua vida. Venho te dizer nenhum problema é maior que Jesus, nenhum pecado é maior que seu amor.

Busque conhecimento na Palavra, creia nesse Deus que tudo pode e que permuta reinos por ti. Marche com confiança e seja feliz!


Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...