sábado, 19 de agosto de 2017

O QUANTO É BOA A VISITA DO SENHOR

Resultado de imagem para O QUANTO É BOA A VISITA DO SENHOR

Tu visitas a terra e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe dás o trigo, quando assim a tens preparada.Salmo 65.9
  

Os cristãos que não têm o costume de adorar a Deus, buscar a face dEle e passar momentos preciosos em Sua presença não sabem o que perdem. Além de ser o Criador, Ele é Escudo e Fortaleza. Por isso, embora tudo ateste que Ele não cuida de você como convém, isso não é verdade. Ele jamais o abandonará. Ao adorá-Lo, você extrai a força e a luz de que precisa para vencer as batalhas.

O Senhor gosta de visitar a nossa terra – o meio onde vivemos – para nos dar o sustento necessário. Por isso, ainda que o Inferno insista em tocar em nós, nada nos importunará. Quando estivermos como terra seca, o Pai nos visitará e refrescará. Basta crermos, falarmos com Ele e darmos ouvidos ao que nos falará pela Sua Palavra. O Altíssimo é fiel Cumpridor das Suas promessas.

Na Sua visitação, Deus refresca o nosso contato com Ele, renova as nossas forças, operando de tal modo que nos renovamos em entendimento e poder. Assim, podemos enfrentar as forças do mal e vencê-las. Seguindo as orientações divinas, chegaremos aonde o Altíssimo nos tem apontado. No entanto, se não dermos a atenção a Ele, faremos um esforço muito grande e, por fim, descobriremos que tudo foi em vão. Ouça e obedeça!

O Senhor usa o rio dEle para conduzir os nutrientes, remover o que é desnecessário e nos limpar de traumas e aborrecimentos, que, sem sabermos, nos mantêm em sujeição ao inimigo e em atrito com os demais irmãos. Permaneça na liberdade concedida a você para obter o melhor de Deus. Assim, desfrutará da vida abundante trazida por Jesus. Seguindo a direção do Altíssimo, seremos bem-sucedidos e vitoriosos nas missões dadas por Ele.

As águas do rio de Deus simbolizam abundância de poder que nos dá vida e força para vencer as correntes do inimigo. A luta pode parecer difícil de ser vencida, mas a verdade é diferente da que os olhos podem ver. Se obedecermos ao Senhor, a palavra derrota pode ser riscada do nosso dicionário, a não ser que estejamos nos referindo à do diabo. O que você diz sobre isso?

Com o Todo-Poderoso agindo, a nossa produção é garantida. Assim, ficamos prontos para fazer o necessário. Agora, nunca troque a direção dEle pela sua, mesmo que você veja boas coisas acontecendo. O fato de passar por algumas lutas fará de você alguém bem preparado para vencer as ciladas do maligno. Com Deus, o sucesso é duradouro e completo. Vamos vencer?

As ações do Senhor em nós preparam a terra da promessa, a fim de que possamos extrair dela tudo de que o nosso espírito precisa para viver em paz e com prosperidade. Creia, pois o Pai não Se esquecerá de você. Havendo provação, adore-O. Se a luta for maior do que as suas forças, louve o Nome do Senhor. Não deixe de fazer a vontade de Deus; assim, Ele será com você!

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9