terça-feira, 29 de agosto de 2017

O MODO CORRETO DE LOUVAR AO SENHOR

Resultado de imagem para O MODO CORRETO DE LOUVAR AO SENHOR

 Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras.Salmo 66.1


Se as pessoas aprendessem que louvar ao Senhor as fortifica grandiosamente, sem dúvida, fariam isso. Isso é como alimento para o nosso espírito. Cristão fraco significa cristão que não ora nem abre a boca para glorificar o Altíssimo. Por que alguém deixaria de fazer isso, a não ser por alguma operação do reino das trevas? Aprenda a render cânticos a Deus, e sua vida mudará!

Ao receber a notícia de que uma multidão, como a areia do mar, havia se aliançado contra Judá, o rei Josafá temeu, mas orou (2 Cr 20.3). Logo, o Senhor mandou um dos Seus servos dizer-lhe que aquela peleja era dEle. Nela, os israelitas só teriam de enaltecê-Lo para ver a ação dEle contra os adversários. Então, quando obedeceram a essa ordem, incrivelmente, os inimigos começaram a destruir uns aos outros (2 Cr 20.23). Aleluia!

O louvor deve ser com brados de júbilo saindo do nosso espírito com força e de todo o coração. Então, as fileiras do inimigo se confundirão e lutarão entre si, e seremos abençoados com o livramento do Senhor. Deixe a sua alma ser alimentada pelo Altíssimo enquanto você O adora. Fazendo isso, jamais perderá alguma batalha. O homem se prepara para vencer, glorificando a Deus!

A ordem é bendizermos o Senhor. Com isso, despertaremos o dom concedido por Ele. Seja sábio! Se não aprender a agir assim, você será um crente de pouca força e sairá derrotado das lutas. Porém, ao engrandecê-Lo, fique atento, pois o poder divino virá sobre a sua vida para transformá-lo em um guerreiro vencedor. Os que creem exaltam o Altíssimo de coração.

Não importa em que situação você se encontra; se começar a louvar a Deus verdadeiramente, você se erguerá sobre os seus inimigos. Em um abrir e fechar de olhos, você se tornará a pessoa que o Pai celeste chamou e preparou para ser um guerreiro. É um privilégio ter sido convocado pelo Onipotente para estar em comunhão com Ele e fazer a obra em Seu Nome. Isso o eleva sobre todo tipo de obra maligna. .

A volta do povo santo para Jerusalém era esperada há muito, e o cativeiro estava terminando. Quando os edificadores lançaram os alicerces do templo do Senhor, os sacerdotes se apresentaram já paramentados e com trombetas, e os levitas, filhos de Asafe, com saltérios, para adoraram ao Senhor, conforme Davi, rei de Israel, instituiu (Ed 3.10). Já se haviam passado quatro séculos que o filho de Jessé tinha dado o exemplo de como o louvor funciona, e eles assim fizeram.

No ato de louvar a Deus, devemos cantar, celebrando o Senhor, porque Ele é bom e a Sua benignidade dura para sempre (Sl 136.1). Então, com grande satisfação, expressaremos ao Altíssimo a nossa gratidão por nos dar a vitória. Alguns se emocionarão e chorarão de alegria, não dando para separar o choro do júbilo.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...