domingo, 27 de agosto de 2017

PÃO DIÁRIO - 27\08\2017 - MEU CAMINHO? MEU CAMINHO?

MEU CAMINHO?

Pense sobre as piores combinações intelectuais possíveis. Por exemplo, o que aconteceria se colocássemos Albert Einstein em uma sala com um aluno da primeira série para debater a teoria da relatividade ? Ou, que tal George Washington Carver versus um colegial discutindo engenharia bioquímica ?
É bobagem pensar em juntar esses pares para discusões. Um deles é o maior especialista; o outro saberia pouco ou nada sobre o assunto.
Aqui está outra: Deus versus qualquer pessoa que questione Seu plano para a humanidade. Agora estamos falando de incompatibilidade ! Contudo, ainda é frequente ouvirmos falar de pessoas que tentam contestar a incomparável sabedoria de Deus e defender a superioridade do caminho delas sobre o dele.
Recebi uma carta de um presidiário que dizia: " Cheguei a um ponto de minha vida em que, finalmente, acertei o fato de que Deus é real e o Criador de todas as coisas. Cansei-me de tentar fazer as coisas do meu jeito. Quando comecei a me humilhar e a aceitar a Palavra de Deus, encontrei a resposta. "
Quão ridículo é rejeitar o plano de salvação de Deus por acharmos saber mais ! Somente colocando nossa confiança em Cristo para o perdão de nossos pecados podemos ser reconciliados com Deus ( João 14:6; Romanos 3:23; 6:23 ). Você ainda está tentando agir da sua própria maneira, achando que sabe mais ? ( Provérbios 16:25 ). Concorde com Deus e siga o caminho dele. - JDB

Leia: Provérbios 16:20-25

Examine: Há caminho que parece direito ao homen, mas afinal são caminhos de morte. Provérbios 16:25

Considere: Jesus não é apenas um ou o melhor dos caminhos para se chegar a Deus, Ele é o único.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1...