segunda-feira, 15 de julho de 2013

DESAFIANDO OS GIGANTES

giants



Normalmente em nossas vidas temos um determinado alvo, mas Deus tem um alvo muito maior para nós. Nossos objetivos não se comparam aos objetivos de Deus!
Quando estamos na direção de Deus, partimos em busca de nossos ideais e Deus transforma nossos pequenos sonhos em grandes realizações!
Mas isso não é fácil! É um processo doloroso!
Muitas são as vezes que sentimos dores profundas nessa caminhada. Achamos melhor parar, não nos sentimos com forças suficientes para continuar! E Deus continua dizendo: avance!
Quando conseguimos vencer os gigantes do medo, do cansaço, da falta de estímulo e seguimos essa voz que nos comanda, quando avançamos e cremos apesar da dor, VENCEMOS e essa vitória é MUITO MAIOR do que a que esperávamos!
Deixo para você uma das seqüências mais marcantes do filme DESAFIANDO GIGANTES. Na realidade, o que escrevi acima para você é o que Deus me mostrou ao ver esta seqüência. Veja o clipe, colocando-se no lugar daquele jovem.
É o que Deus faz comigo, com você a cada dia!
Se pensamos em desistir, Ele diz: continue!
Se achamos que não vai dar certo, Ele diz: persevere!
Porque, por mais impossível que aparente ser nossa situação, os Planos do Senhor se cumprirão em nossas vidas e, quando olharmos para trás perceberemos que conseguimos muito mais!

Veja o clipe e deixe Deus falar em seu coração….



Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...