sexta-feira, 12 de maio de 2017

O QUE PODEMOS EM DEUS


Resultado de imagem para O QUE PODEMOS EM DEUS




Em Deus nos gloriamos todo o dia e louvamos o teu nome eternamente.Salmos 44.8


Não se assuste quando o inimigo ameaçá-lo, pois você é parte do plano de Deus. Ainda que ele se levante contra sua vida, Aquele que tem todo o poder nos Céus e na Terra habita em seu coração. Por isso, você não será derrotado. Tudo o que lhe acontece, de bom ou de ruim, só tem como razão o fato de você poder gloriar-se no Nome do Senhor. Lembre-se: Ele está no controle!

A fé de um campeão o faz partir para a batalha confessando que, pelo Senhor, ele vencerá os seus oponentes. Não entoe nenhuma canção triste ou temerosa. A sua vitória já foi decretada pelo Pai desde o momento em que você ouviu o Evangelho pela primeira vez. A pessoa que lhe falou de Jesus agiu como um profeta. Então, sempre ore por ela, mesmo que seja uma simples menção ao nome dela diante do Pai.

Quanto aos demônios que se levantam e fazem alguns desejarem o seu mal, você os pisará em o Nome do Senhor. Não tema! O maligno jamais anulará o poder do Alto sobre a sua vida. Você é preciosíssimo aos olhos do Senhor. Só confesse o que Ele diz na Palavra a seu respeito. Cuidado para não se sentir o tal e sair da presença divina. Além disso, evite a murmuração e não se assuste com aquilo que o inimigo lhe causa. Crendo no Altíssimo, determine a saída do mal e firme-se no que Ele lhe tem dito. Quem confia em si sairá decepcionado; porém, os que confiam no Senhor sempre vencerão. Não saia da arena da fé, pois, nela, o Senhor há de lhe dar a vitória. Glorie-se nEle!

A sua espada é a sua fé no que o Pai celestial disse, e ela tem o poder para salvá-lo. Com firmeza e destemor, enfrente as suas lutas e faça prevalecer as palavras do Altíssimo a seu respeito. Assim, você não tropeçará! Se a sua arma for a presunção, irá para a guerra com a derrota assinada. Saia em Nome do Senhor, o qual disse que nunca o deixaria nem o abandonaria. Seja um vencedor! O que você diz?

O nosso canto de vitória é este: Deus nos salvou dos inimigos. Não devemos temer nem nos apavorar. Os nossos adversários já perderam a batalha. Por esse motivo, eles nunca triunfarão se nos atacarem. Vigie, porque o diabo nunca deixará de investir contra você com mentiras e tentações. O alvo dele é procurar a quem possa tragar, mas o decreto divino publicado diz que você é mais que vencedor.

Sorria para as adversidades. O Altíssimo confundiu os que lhe aborrecem. Eles saem contra sua vida por um caminho, no entanto, por sete caminhos, haverão de fugir da sua presença. Você nunca será abandonado nem perderá qualquer peleja se estiver em Cristo. Creia que a Palavra é o seu Escudo contra as astutas ciladas do inimigo. Amém?

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...