quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOME ADMIRÁVEL EM TODA TERRA



Resultado de imagem para NOME ADMIRÁVEL EM TODA TERRA




 Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Salmos 8.1


O mais importante é saber usar o admirável Nome de Jesus, o qual opera em toda a Terra para quem clama por Ele. O mal deve ser desfeito pelo uso desse maravilhoso Nome. Não deixe que o inimigo coloque em você mazela alguma, como pensamento negativo, impuro ou doenças. Vigie seu território, pois a Palavra precisa prevalecer.

Os filhos de Deus podem clamar com autoridade diante de qualquer ameaça do Inferno. Também podem agir dessa maneira os que ainda não se converteram e, por isso, não fazem parte do povo santo. Muitos destes, por estarem em nosso meio, já têm alguma noção do que pertence aos que creem no Senhor. Assim, são capazes de se cuidar na fé bíblica. Então, em breve, decidirão servir ao único e verdadeiro Senhor.

Por meio desse Nome, venceremos e pisaremos os inimigos. Assim, em momentos críticos, quando parecer que não há como nos livrarmos do diabo, devemos usar o Nome de Jesus, e o poder divino nos fará justiça. Viva de acordo com a proteção do Altíssimo e não tropece mais. Pela fé, você obterá a vitória.

Ser chamado pelo Senhor é privilégio do salvo em Jesus, pois, por Ele, a sua vergonha foi tirada. Somos de Deus, porque pelo Salvador fomos convocados. Agora, temos direito de usar o Nome dEle. Toda capacidade do Redentor de operar em favor dos Seus está na Palavra enviada por Ele; portanto, creia no fato de que há saída para o seu problema!

Quem aceita o convite do Pai celestial jamais será desamparado. Não lance a sua súplica confiando na própria justiça, a qual, diga-se de passagem, é como trapo de imundícia (Is 64.6). Confie somente nas misericórdias divinas. Se você tem vivido de modo desregrado, arrependa-se e comece a andar em retidão. As misericórdias do Altíssimo se renovam a cada manhã. Acostume-se a fazer uso delas e seja abençoado.

O Senhor ouve, perdoa, atende e opera sem tardar, por amor de Si mesmo e porque a Igreja e os salvos rogam a Ele. Todo o poder que Ele deu ao Seu Filho Unigênito está à nossa disposição em Cristo. Portanto, vá em direção ao seu inimigo e, sem tremer, exija que ele e o mal que o tem assolado abandonem o seu corpo. Não há como você ser derrotado, se confiar no Todo-Poderoso.

Pelo Nome do Senhor, os demônios se sujeitam a nós, as enfermidades são destruídas, e problemas são resolvidos. Você tem tudo de que precisa para ser livre. Seja forte e destemido, pois Deus está em você para lhe dar a vitória. Assuma-se em Cristo!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...