sábado, 12 de janeiro de 2013

Segredo espiritual


cadeado

Amados, quero partilhar com vocês um trecho da leitura do livro que estou terminando de ler: “Eu e minha boca grande”, da pastora Joyce Meyer. Contém um segredo espiritual muito importante e quero passar a você. 
Leia com atenção:

“Se estiver sob pressão essa pressão não vem de Deus. Seu jugo não é áspero, duro, pesado ou aflito – porque sua natureza não é assim. Essa não é  a forma de ser do Senhor, essa é a forma de ser do diabo, e é dessa forma que se tornam aqueles que se submetem a ele.
Jesus tem uma disposição pacífica e tranqüilizadora.
É por isso que a bíblia diz que, se quisermos ser guiados pelo Espírito Santo de Seus, devemos aprender a ser guiados pela paz, saberemos que estamos sendo guiados por Deus porque ele é a paz dentro de nós”.

Entendeu?
Pressão, confusão, desespero NÃO VEM DE DEUS. Se você está vivendo momentos assim, você está se deixando conduzir por um jugo que não é do Senhor. Em Mateus 11:29 Jesus nos diz:  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Jesus tem uma disposição pacífica e tranqüilizadora. Ele não é um peso, pelo contrário, alivia o nosso peso, toma as nossas dores, as nossas cargas e nos devolve um jugo suave e leve.

Se você vive dias de pressão, confusão ou desespero você está carregando um jugo que não vem de Deus e você precisa se libertar disso!
Como?
Em primeiro lugar, orando ao Senhor, entregando todo o seu fardo a Jesus, sem medo do que possa vir pela frente, sem duvidar da ação do Senhor. Entregue o seu fardo e confie porque Ele tem poder para resolver o impossível.
Em segundo lugar, você precisa caminhar pela fé. Isso você só conseguirá lendo a Palavra, aprofundando-se nela e tomando posse de suas verdades
Em Colossenses 3:15 está escrito: “E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos”.
Tome posse dessa verdade em sua vida. Diga ao Senhor: “Jesus minha vida pertence a ti, eu não tenho mais fardo, ele está sem suas mãos e a sua paz está em mim. O único jugo que aceito em minha vida é o seu, que é suave e leve.Caminho a partir de agora com confiança  e alegria porque que sei que o Senhor cuida de mim“.

Tome posse das verdades do Senhor, não aceite o jugo do diabo em sua vida, viva a alegria e a paz do Senhor!
Tenha um ótimo dia!

Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH