segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A CADA DIA UMA NOVA OPORTUNIDADE



novo


Esses dias, voltando para casa, após uma tarde quente de trabalho, me distraí, olhando a paisagem pela janela do carro. A visão do campo verde e do céu azul trouxe ao meu coração uma gostosa sensação de paz e tranqüilidade. Ao mesmo tempo, senti Deus falando ao meu coração de uma forma muito especial, como uma voz a sussurrar dizendo: “a cada dia uma nova oportunidade”. Pensei no que aquilo significava pra mim e entendi que o Senhor me mostrava uma grande chave, que na realidade todos, no fundo, conhecem, mas poucos conseguem usar…

“A cada dia uma nova oportunidade…”
Você já parou pra pensar que, se sua vida não está boa hoje, amanhã ela pode mudar?
Amanhã, algo novo pode acontecer, amanhã uma porta pode se abrir, amanhã a alegria chegará…
Já pensou que se você não acertou hoje, amanhã você pode acertar?
Se o seu erro te fez cair hoje, amanhã você pode acertar, basta querer, basta acreditar no amor de Deus que TUDO renova…

Deus nos dá a cada dia uma nova oportunidade!
Esse é o segredo do Cristão, daquele que vive em verdadeira comunhão com o Senhor: A certeza de que a cada dia Deus lhe dá uma nova oportunidade. Oportunidade de vencer, de ser feliz, de amar, de perdoar, de ser perdoado…
Tem gente que vive uma vida amargurada, cheia de ansiedade e tristeza porque enxerga apenas o hoje, enxerga apenas os problemas e dificuldades, enxerga apenas suas limitações e não percebe que amanhã, amanhã TUDO pode mudar…

O que  a Bíblia fala sobre fé?
Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hb 11:1
Neste momento eu venho te dizer que, se você tiver fé e acreditar que a cada dia você tem uma nova oportunidade, TUDO a partir de agora poderá ser diferente. TUDO!
Sua casa, seu trabalho, sua vida sentimental…
A cada dia uma nova oportunidade de crescer, de acertar, de ver os milagres de Deus acontecendo, de amar, de pedir perdão e perdoar, de sorrir, abraçar, de conquistar e vencer…
A cada dia uma nova oportunidade!

Neste ano, que você aprenda a enfrentar as lutas e desafios diários com a alegria e convicção que a cada dia suas possibilidades de mudança e vitória se renovam. A cada dia você tem a chance de acertar o que errou, de lutar pelo que sonha, de saborear o agir de Deus e de viver a vida plenamente.
E quando o medo e a angústia teimarem em bater no seu coração, que essa frase esteja em sua mente para renovar as suas forças e a sua fé: A cada dia uma nova oportunidade!

Pense nisso, VIVA isso e… seja feliz!

Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH