quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vôe alem das nuvens



Alguma vez já pensou aonde vão as águias quando a tormenta vêm? Onde é que elas se escondem?
Não, elas NÃO se escondem!
Abrem suas asas que podem voar a uma velocidade de até 90km/h e enfrentam a tormenta. Elas sabem que as nuvens escuras, a tempestade e os choques elétricos podem ter uma extensão de 30 a 50 m, mas lá em cima brilha o sol. Nessa luta terrível podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo das nuvens, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima.

Neste dia, pense nisso….

Talvez seja por isso que o profeta Isaías compare os que confiam no Senhor com águias. Ele diz:”Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão”.
Quem sabe você tenha diante de si um dia, uma semana, cheia de desafios.Alguns deles podem parecer impossíveis de ser vencidos, mas lembre-se, confie no Senhor, descanse nele e depois parta para a luta, sabendo que além da tormenta brilha o sol.
Os que confiam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias!
Confie em Deus, confie na sua capacidade, lute com a sabedoria que Deus lhe dá, tome posse da vitória, mesmo que ela pareça distante.
Mesmo que a tempestade seja grande, faça como a águia, acredite. Acredite que acima da tormenta existe o sol que brilha, acredite no seu potencial para voar mais alto.
Se Deus capacita as águias para voar mais alto que a tempestade, não irá capacitar você?
Você vale muito mais que as águias!

Pense nisso…
Confie, renove as suas forças, suba além da tempestade e seja feliz!!!


Por Deyse Melo


Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH