domingo, 27 de janeiro de 2013

Tome Posse!



Estes dias o Senhor tem falado profundamente ao meu coração sobre tomar posse.
Sabe queridos, a Palavra nos diz que antes mesmo sermos formados no ventre de nossa mãe, Ele já nos conhecia, já tinha nos santificado e preparado os nossos desígnios. O Senhor preparou nossas vitórias, desenhou nossa trajetória e estabeleceu para nós uma vida de bênçãos e conquistas. É isso que Ele sempre quis e quer para nós.
Só que distorcemos tudo, aceitamos as mentiras que o diabo fala aos nossos ouvidos, perdemos nossa paz e tranqüilidade, envolvidos pela ansiedade e, com pouca fé, nos amedrontamos com o tamanho dos problemas e obstáculos.

Ei!
Precisamos aprender a TOMAR POSSE daquilo que Deus planejou para nós!
O primeiro passo é trazer à memória tudo o que Ele tem nos prometido e proclamar em alta voz antes mesmo de colocar nossos pés fora da cama.
Precisamos declarar nossas vitórias. Assim estaremos declarando e tomando posse aqui do que já foi determinado no mundo espiritual por Deus.
Tome posse!
Diga: Senhor eu te agradeço porque minha conquista é certa. A vitória naquela situação está determinada. O inimigo já caiu. Suas promessas estão sendo efetivadas.
Tome posse, dia após dia, manhã após manhã.
Ao invés de levantar lembrando das dificuldades, levante proclamando a vitória.
Tome posse!
Tenho vivido experiências grandiosas na minha vida porque tenho aprendido a tomar posse e o que posso dizer neste dia  é que Deus apenas espera que você tome posse para começar a realizar o que Ele preparou pra você ainda antes que você fosse concebido.
Lembre-se que você tem um nome para usar como garantia de vitória: JESUS.

Lembre-se de João 14:14: Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Mesmo sabendo de suas fraquezas e imperfeições Deus planejou vitórias para você. Proclame-as em nome de Jesus e verás o mover de Deus!

Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH