segunda-feira, 14 de maio de 2018

O SEGREDO PARA CUMPRIR A VONTADE DE DEUS

Resultado de imagem para O SEGREDO PARA CUMPRIR A VONTADE DE DEUS


 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.João 15.9
  

Fomos preparados para produzir muitos frutos ao nosso Criador. Tudo o que precisamos fazer é estar em Jesus, e Ele, em nós (Jo 15.4). Então, sentindo que uma das Suas muitas promessas nos pertence, ou a alguém por quem estamos orando, só precisamos determinar a concretização dela e, em seguida, crer que ela será realizada. Assim, nós a teremos. O Salvador disse que o Pai Lhe mostrava tudo o que fazia e, por isso, podia agir como Ele. Temos de ver o que Deus faz!

Jesus mostrou à figueira que ela deveria produzir-Lhe fruto, mas ela não o quis, por isso foi amaldiçoada (Mc 11.13,14). Da mesma forma, muitas vezes, sentimos de Deus que devemos fazer algo, mas, por incrível que pareça, não o executamos. Isso é muito perigoso, porque, com isso, há chances de recebermos a mesma maldição. Então, o que será de nós? Agora, só podemos produzir algum fruto se o Senhor nos der essa ordem. É preciso aprender a ouvi-Lo.

Definitivamente, não dá para vivermos longe do Senhor. Se temos de agir como Jesus, podemos conhecer a Sua vontade e, então, usando o Seu Nome, realizá-la. Quão longe estamos vivendo de Deus, e isso é perigosíssimo. Ser usado, assim como Jesus foi, não é algo que poderá nos ocorrer se Ele quiser. Se tal prerrogativa foi colocada nas Escrituras, mas não tem nenhuma condição de acontecer conosco, é nosso dever reivindicá-la.

Não tenha medo de pedir algo ao Pai e buscar isso com todo o seu coração, pensando que ouvirá um não dEle. Busque o sim do Altíssimo. O Senhor não é glorificado quando você dá uma porção de aleluias, glórias a Deus etc., mas quando produz muitos frutos. Se isso não acontecer, você não será considerado um discípulo de Jesus. Os sofredores precisam saber que você realmente faz a obra!

Adianta gastar dinheiro em propaganda, dizendo-se um enviado de Deus, se isso não é verdade? Qual seria a sua opinião sobre um homem que tem muitos empreendimentos e vários filhos, porém nunca os envolve em seus negócios, deixando-os na ociosidade? É esse o quadro mental que você faz do Altíssimo? Jesus disse que nos enviou como o Pai O tinha enviado (Jo 20.21). Temos nos preparado para cumprir a missão dada a nós ou temos coisas mais importantes a fazer?

Jesus disse que permaneceremos no Seu amor, se guardarmos Seus mandamentos. Verifique o que você está fazendo. O seu propósito é somente ser curado e deixar de sentir dores; prosperar para comprar uma casa, um carro ou uma fazenda? Como tem agido em relação aos preceitos divinos? Se Cristo não tivesse obedecido aos mandamentos, teria permanecido no amor do Pai? As suas decisões mostrarão quem você é, o que faz e onde passará a eternidade.

Cumprindo as condições da Palavra de Deus, você se tornará uma bênção como Jesus era para as pessoas em Seus dias na Terra. Ele tinha poder para libertá-las dos problemas e sofrimentos. O objetivo do Senhor é fazer de você uma pessoa alegre, com autoridade e unção do Alto, sempre na presença de Deus. Creia nisso!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH