segunda-feira, 28 de maio de 2018

A BÊNÇÃO ESTARÁ COM VOCÊ

Resultado de imagem para A BÊNÇÃO ESTARÁ COM VOCÊ

O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR, teu Deus.Deuteronômio 28.8
  

Para quem confia no Senhor e guarda os Seus mandamentos, a bênção está presente desde a escolha e preparação da terra até todo o processo de crescimento da semeadura, colheita e armazenamento em celeiros. Não há como o servo fiel ficar sem a justa recompensa, e isso se traduz em produção maior do que poderia pensar ou ter pelos meios naturais. Porém, não basta ser frequentador de igreja, ou alguém que vive implorando pela bênção.

Quando você pensar em plantar, Deus já preparou tudo para a sua colheita ser grande. Na verdade, quem serve a Ele é assistido desde o momento em que sente o desejo de fazer algo, pois não é movido pela inveja ou pelas coisas que, de repente, surgem como boas oportunidades. Essa pessoa sempre coloca seus anseios diante do Pai celeste e espera pelo sim dEle. 

Os servos genuínos são movidos pela santa Palavra. Então, não importa se Deus lhes fecha o coração a respeito de certo tipo de serviço ou de um produto que pensam cultivar ou fazer, pois sabem que, se o Senhor disser não, será porque há algo melhor à espera deles. Portanto, não se deixe levar por nenhum sentimento de tristeza, caso a voz do Senhor dirigi-lo em outro sentido. O que importa é seguir as diretrizes dEle, e não o que é agradável aos seus olhos. Curve-se diante de Deus, pois Ele é bom para quem O ama.

Não é possível Deus ter mandado a bênção e ela não estar no seu celeiro, pois Suas ordens são acatadas integralmente e cumpridas da mesma forma. Os anjos do Senhor, os quais obedecem à Palavra, entrarão em operação quando você der voz ao que o Altíssimo lhe fala segundo as Escrituras. Ao ordenar que você seja abençoado, Deus o faz porque você aceitou o plano dEle; assim, não há como o inimigo interferir, porque a honra do Senhor está em jogo. Ele é fiel!

Davi disse: As linhas caem-me em lugares deliciosos (Sl 16.6a). Ora, sendo traçadas pelo Altíssimo, não poderia ser diferente. Você tem de colocar a sua mão naquilo que o Pai lhe deu. Pegue a sua porção e agradeça a Ele por ela. Mesmo no deserto, você será muito abençoado. Se não é possível plantar no deserto, e Deus o colocou lá, certamente, debaixo da terra seca, há petróleo ou outras riquezas, além de bom espaço para produzir energia solar.

O Altíssimo quer abençoá-lo na terra com a qual Ele o presenteou. Se todos dizem que ela não presta para nada, quando você começar a prosperar, eles glorificarão o Senhor e se alegrarão com os feitos dEle na sua vida. Por sua vez, quem desistiu daquela terra voltará para Deus envergonhado, pedindo perdão pelo fato de não ter confiado nEle. Não há nenhuma margem de erro no que Ele faz em nosso favor. Compreenderemos aquilo que Ele fala ao entendermos as Escrituras.

Quando estiver diante do Todo-Poderoso, fale pouco e ouça mais. Somente quem sabe o que diz e faz pode falar, e este é o nosso Deus. O inimigo não adentrará o seu celeiro, se você der ao Senhor o devido lugar em sua vida. Você será chamado por todos de amigo de Deus. Do que você precisa, a não ser do favor divino? Portanto, levante-se para vencer!

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O SENHOR Deus será o Rei do mundo inteiro. Ele será o único Deus, e todos o chamarão de SENHOR. Zacarias 14:9 NTLH