sexta-feira, 30 de maio de 2014

Devocional - 30\05\2014 - A Obediência Traz Sucesso


A Obediência Traz Sucesso

Toda a Escritura é inspirada por Deus (dada pela sua inspiração) e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça (para um viver santo, em conformidade com a vontade de Deus em pensamento, propósito e ação). 
2 Timóteo 3.16

A Bíblia diz que colhemos o que semeamos. A linha divisória entre o sucesso e o fracasso é fazer o que Deus nos diz para fazer. Oramos por frutos em nossa vida, mas nem sempre queremos orar pelas raízes. 
Se quisermos que nossos dias sejam bons, precisamos fazer o que Deus nos diz. Se não queremos caminhar em obediência, não podemos reclamar se nos envolvermos numa confusão. Se nos sentimos solitários e Deus nos diz para nos aproximar de alguém, mas decidimos que isso é muito complicado, então permaneceremos sozinhos. 
A obediência traz o fruto do Espírito em sua vida. Cave profundamente a Palavra de Deus antes que você perca suas bênçãos hoje.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...