sábado, 10 de maio de 2014

Devocional - 10\05\2014 - Caminhe em Integridade



Retribuiu-me o Senhor, segundo a minha justiça (minha integridade e sinceridade conscientes diante dele), recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos.
Salmos 18.20

Falar sobre a Palavra não é suficiente; precisamos praticar aquilo que dizemos crer. Deus nos abençoará se formos pessoas íntegras. Como cristãos, precisamos manter nossas promessas de fazer o que dissemos que faríamos. 
 Procure formas de demonstrar sua integridade hoje. Se você não pode prosseguir com algo com o qual se comprometeu, ao menos telefone ou escreva uma carta, dizendo: “Por favor, perdoe-me; eu não estava sendo dirigido por Deus, e não posso continuar a fazer aquilo que disse”. 
Dessa forma você ainda honrará a Deus e manterá seus passos na direção certa. 


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH