domingo, 26 de agosto de 2012

Não desista de você!!



Você sabia que muitas das vezes somos tão duros e cruéis com a gente até mais do que os outros? Quantas pessoas existem que já desistiu delas mesma? Quantas por terem pecado, errado e caído não conseguem se PERDOAR, levantar e prosseguir? A bíblia diz que não devemos pecar, mas se percarmos temos um advogado junto ao Pai a saber jesus Cristo, ou sejase houve arrependimento de nossa parte, devemos crer no seu perdão nos levantar e prosseguir AVANTE, se ele nos diz: lembra-te de onde caíste e VOLTA, porque não aceitamos seu conselho e voltamos? Esse conselho é ele dizendo: NÃO DESISTE DE VOCÊ!! 


Por Irismar Oliveira

Versículo do dia

    Versículo do dia Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos se...