sábado, 21 de abril de 2018

PÃO DIÁRIO - 21/04/2018 - Terra da graça


Terra da graça

A mansão Graceland (Terra da graça) é uma das residências mais visitadas dos EUA. Foi construída na década de 1930 e recebeu esse nome em homenagem à tia-avó do dono original, Grace. Mais tarde, se tornou famosa por ser a casa de Elvis Presley.

Amo o nome Terra da graça porque descreve o território incrível no qual Deus me colocou quando perdoou meu pecado e me fez Seu. Ele me tirou da escuridão e me trouxe para Sua própria “terra da graça”.

O apóstolo Paulo disse que “…a graça de Deus e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, foram abundantes sobre muitos” (Romanos 5:15). Serei eternamente grato que a palavra “muitos” me inclui, e que o amor de Deus me transferiu para o território de Sua maravilhosa, infinita e incomparável graça!

Pense nas bênçãos de estar na terra da graça de Deus. É um reino onde temos acesso à Sua presença e onde a mesma graça continua a transbordar em nossa vida diariamente. Paulo nos diz que mesmo em tempos de desespero, Deus nos inunda com graça suficiente para nos ajudar (2 Coríntios 12:9).

Não importa o que a vida possa nos trazer, nada pode nos tirar do reino da graça de Deus.

—JMS

Leia: Romanos 5:15-21 

Examine: …a graça de Deus e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, foram abundantes sobre muitos. — Romanos 5:15

Considere: Lembre-se de onde você vive e regozije-se em Sua graça.