sexta-feira, 13 de abril de 2018

ALTÍSSIMO PRIVILÉGIO

Resultado de imagem para Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono


Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.Apocalipse 3.21
  

O Filho de Deus, nosso amado Salvador, tem nos dado de beber do Seu copo e dito que podemos realizar as mesmas obras feitas por Ele. O Senhor nos concedeu Sua missão de proclamar as Boas-Novas, com uma diferença: Ele veio providenciar a nossa salvação. Então, devemos anunciar essa obra maravilhosa, a qual inclui todas as pessoas, sem discriminação. Hoje, só temos de seguir as ordens do Mestre e imitá-Lo.

Aqueles que militarem legitimamente, sem modificar em nada a revelação, serão bem-sucedidos, pois o Altíssimo é Cumpridor de Suas promessas. A humanidade precisa conhecer esses abnegados participantes do exército de Deus, cujo propósito é servir ao Senhor com coragem e amor. Desse modo, eles agradarão ao Todo-Poderoso.

As tentações vêm sobre todos e nos desqualificam para o Reino dos Céus quando são aceitas. Quem não se converter antes da volta do Messias provará a morte eterna – a permanente separação do Senhor. Se deixar passar a oportunidade oferecida por Deus nunca mais conseguirá o perdão e a chance de se livrar do lago de fogo e enxofre, que arderá para sempre (Ap 21.8). Decida o quanto antes, pois ninguém sabe a hora em que partirá!

Veja o quanto os vencedores lucrarão, pois, em vez de sofrerem, viverão no mundo da perfeição na companhia do Criador. Isso se dará em um abrir e fechar de olhos (1 Co 15.52). Eles estarão no Reino do Filho de Deus e de lá jamais sairão. Os salvos se assentarão no trono de Jesus. Nosso Deus preparou grande recompensa para nós. Você irá perdê-la?

Jesus Se assentou no trono do Pai, quando recebeu todo o poder no Céu e na Terra, após ter obtido a vitória na cruz. Essa promessa Lhe fora feita, e o Mestre a teve como alvo enquanto esteve aqui. Ele desceu sozinho ao Inferno, sem a ajuda de anjos nem de Deus, que, aliás, abandonou o Filho ao vê-Lo tornar-Se pecado por nós (Mt 27.46).

Satanás achou que Jesus havia sido derrotado ao descer às partes mais baixas da terra (Ef 4.9,10). O inimigo pensou que o seu sonho de ser igual ao Altíssimo se concretizaria. No entanto, o Salvador despiu o diabo da autoridade que ele havia roubado de Adão, o primeiro homem. O príncipe das trevas, embora tenha tentado segurar o que possuía, não conseguiu: Cristo venceu!

Com a obra finalizada, o Espírito Santo vivificou Jesus, e, na mesma hora, fomos vivificados com Ele (Ef 2.4-6). Então, o pesadelo e a escravidão acabaram. O Pai declarou: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei (Sl 2.7). Aleluia! Podemos crer que Deus disse isso também em relação a todos nós.

Em Cristo, com amor,





R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Ass...