segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SEPARAÇÃO ENTRE OS ANIMAIS

Resultado de imagem para a praga no animais



E o SENHOR fará separação entre o gado dos israelitas e o gado dos egípcios, para que nada morra de tudo o que for dos filhos de Israel.Êxodo 9.4
  

Deus só fez separação entre o gado dos egípcios e o dos israelitas e mais nada? Não, Ele ama todo aquele que O ama (Jo 14.21), e é capaz de realizar o necessário para supri-lo em tudo. Além disso, o Senhor nos amou primeiro ao enviar seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3.16). Quem aprende o que Jesus fez em seu favor toma posse da cura, da libertação e da salvação. Faça sua parte agora!

“É a respeito de bois que o Senhor fala?”, perguntou o apóstolo Paulo certa ocasião (1 Co 9.9). Para quem aprende o Caminho do Onipotente, sabe se comportar diante de qualquer situação e age em Nome de Jesus, a obra é realizada. Um milagre não é tudo o que o Altíssimo pode efetuar na vida de alguém, mas o início de um ciclo de operações maravilhosas, as quais nunca terão fim. Você pode ser liberto completamente ou Deus pode começar sua libertação. Creia e viva! O que você fará?

Se os seus sonhos têm morrido, sua esperança acabou e sua família está se perdendo, apesar de orar sempre por ela, é preciso mudar sua maneira de agir. Você precisa ser mais firme na fé e exigir seus direitos em Cristo. Tudo o que o Filho de Deus fez no Calvário lhe foi dado; portanto, assuma-o em Nome de Jesus e seja decidido a trazer para o Reino de Deus todos da sua família, porque a salvação diz respeito a você e à sua casa. Creia nisso e vença!

O apóstolo Pedro errou ao declarar sermos a nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, e termos como missão anunciar as virtudes de Quem nos chamou das trevas para a luz (1 Pe 2.9)? Claro que não! Erra quem aprende seus direitos em Cristo e, depois, em vez de clamá-los, ainda acusa o Senhor de não ter feito nada em favor dele. Ao nos assumir na obra realizada por Jesus em nosso favor, desfrutamos do melhor de Deus, das Suas operações.

Você tem se esquecido dos benefícios resultantes da morte de Jesus? Ora, tudo o que existe em você deve glorificar o santo Nome do Senhor. Para os que não reivindicam seus direitos no Filho de Deus, a vida é um enfado; entretanto, se derem ouvidos à Palavra, ficarão longe do inimigo e passarão a usufruir o melhor desta vida. Creia: Deus sabe fazer separação de quem crê e de quem não crê nEle.

Tudo o que pedirmos, reivindicarmos ou tomarmos posse em Nome de Jesus, Ele fará, para o Pai ser glorificado no Filho (Jo 14.13). O milagre de que você precisa é fácil de ser obtido, basta aceitar o favor de Deus na morte de Cristo e, então, assumir o que lhe pertence na fé nEle, exigindo a saída dos males. Não se deixe vencer por nenhuma obra do maligno. Mas vença-o! Sua determinação é importante.

Na praga da peste nos animais, o Senhor envergonhou o falso deus chamado Amom, o qual era considerado protetor deles. Não houve um animal do Egito – cavalo, jumento, ovelha ou boi – que não tenha sido atingido pela pestilência e não morresse; no entanto, no território dos israelitas, nenhum morreu. Que tal ser parte do território de Jesus? Tome a decisão e viva! 

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Lucas 6:36