quinta-feira, 4 de maio de 2017

PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS


Resultado de imagem para PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS



 Olha para a minha aflição e para a minha dor e perdoa todos os meus pecados.Salmos 25.18
  

O pecado no coração do homem tem de ser tratado com mais rapidez do que um mal incurável, descoberto pelo médico após uma biopsia no paciente. Nossas transgressões nos separam do Senhor e encobrem o Seu ouvido para que não nos ouça. Quem esconde um erro, ou vários, não respeita a Palavra de Deus e nunca se libertará dos ataques do inimigo.

O salmista era imperfeito como qualquer ser humano. Mesmo entre aqueles que servem ao Senhor com sinceridade e temor, encontramos indivíduos falhos. Assim, devemos exortá-los e, em alguns casos, é preciso repreendê-los severamente. É necessário que falemos do que o Altíssimo tem dito, a menos que não nos importemos com o destino eterno que eles tomarão após a vinda de Jesus. Misericórdia!

Ao sentir a sua necessidade, observando o que passava em sua mente e o que tinha feito de errado, Davi pediu a Deus que o livrasse da sua aflição. Ele sabia da sua situação. Se uma pessoa estiver também com essa mesma convicção deve pedir ao Senhor que olhe para o seu coração, pois ela está em fel de amargura. Só um arrependimento sincero ira restaurá-la. 

Davi rogou ao Altíssimo que perdoasse todos os seus pecados, porque uma dor na alma o atormentava. Certamente, encontraremos aqueles que vivem com grande peso na consciência por causa de seus erros, e, por não os confessarem, esse sofrimento aumenta tremendamente. Podemos dizer que é a voz do Santo Espírito avisando-os de que o fim deles se aproxima. No entanto, caso se arrependam, serão salvos. 

O Senhor estendeu o dom do arrependimento a todos. Fez isso para que os perdidos se tornem novas criaturas. Portanto, temos de pregar a Palavra com a sabedoria vinda do Alto a essas pessoas, e essa obra levará à plena salvação os que desejam ser bem-sucedidos. Não se engane: de Deus ninguém zomba, porque o homem colherá tudo o que semear (Gl 6.7). Como tem sido a sua semeadura?

Quando estiver na presença do Pai, confesse seus pecados. Mesmo aqueles que você julga menores, se não forem confessados e perdoados, cobrirão a face do Altíssimo para que Ele não o atenda. Acerte-se com o Senhor e com a pessoa contra quem você errou. Dessa forma, você não mais tropeçará nos obstáculos que o impedem de ser absolvido. O diabo o leva a transgredir e o aprisiona.

Você não obterá perdão por mérito próprio, e sim crendo no que Jesus fez no Calvário. Entre em oração sincera e confesse ao Altíssimo as suas ofensas. Em seguida, creia que Ele está lhe perdoando. Dependendo do seu erro, é preciso procurar a quem você causou prejuízo e se acertar com ele. Esforce-se e obtenha o perdão.

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

    Versículo do Dia Eis que naquele tempo procederei contra todos os que te afligem, e salvarei a que coxeia, e recolherei a que foi expuls...