domingo, 27 de julho de 2014

Devocional - 27\07\2014 - Guarde suas palavras


Guarde suas palavras

Alguém há cuja tagarelice é como pontas de espada, mas a língua dos sábios é medicina (traz cura). PROVÉRBIOS 12.18

Sua vida é grandemente impactada pelas palavras que têm sido ditas a você. Da mesma forma, suas palavras têm impacto na vida daqueles que estão ao seu redor, para melhor ou para pior. Isso é algo sério. Muitas pessoas têm lutado contra a insegurança porque seus pais falaram palavras de crítica, condenação e fracasso a respeito delas. Essas são pessoas feridas que podem ser curadas ao receber o amor incondicional de Deus, mas leva tempo para vencer a imagem deturpada que têm de si mesmas.
Eis por que é importante usar suas palavras para abençoar, curar e edificar, em vez de amaldiçoar, ferir e destruir. Se você foi ferido por palavras, seja rápido para receber o amor incondicional de Deus. Deixe-o curar qualquer imagem ruim que você possa ter de si mesmo. Se você tem sido abençoado o bastante escapando desse tipo de dano, determine que suas palavras tragam bênçãos e cura para os outros.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...