quinta-feira, 10 de julho de 2014

Devocional - 10\07\2014 - Prossiga


Prossiga

Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado [ainda]; mas uma coisa faço [é minha aspiração]: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3.13-14

Deus o ungiu para fazer o que Ele planejou. Mas, quando essa unção acaba, pare de fazê-lo. Desista de fazer aquilo que um dia Deus o ungiu para fazer, mas não o unge mais. Não se mantenha fazendo a mesma coisa apenas porque as pessoas esperam isso de você.

Eu o encorajo a se livrar de atividades que enchem seu dia, mas não acrescentam nada à sua vida. Algumas vezes nos mantemos realizando tarefas que Deus não tem mais para nós. Peça-Lhe sabedoria e saia daquilo que Ele não lhe pede mais para fazer. Dê espaço para as coisas novas que florescerão por intermédio das obras de suas mãos.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH