domingo, 17 de setembro de 2017

PÃO DIÁRIO - 17\09\2017 - ACHADOS E PERDIDOS

ACHADOS E PERDIDOS

Há algum tempo não conseguia encontrar meu cartão de crédito. Comecei a procura-lo freneticamente porque perder um cartão de crédito não é algo insignificante, Os pagamentos automáticos e compras diárias seriam interrompidos  até que eu tivesse outro cartão. Sem pensar na possibilidade de alguém tê-lo encontrado e fazer compras à nossa custa. Senti grande  alívio quando minha esposa encontrou o cartão no chão  sob a mesa do computador.
No livro de Lucas 15:8-10, Cristo contou a história de algo que estava perdido - uma moeda valiósa, que equivalia ao pagamento por dias de trabalho.
A mulher que perdeu estava tão preocupada em encontrá-la que acendeu uma lãmpada,vasculhou a casa e cuidadosamente procurou  até encontrar. E depois  disse a suas amigas " .. Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido " ( vs 9 ) ; Jesus então falou sobre a moral da história: " ... de igual modo; há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende "  ( vs 10 ).
As pessoas têm muito valor para Deus; Aqueles que não o conhecem, estão perdidos em seus pecados. Cristo pagou o preço máximo ao morrer na cruz pela redenção de todos. Você conhece pessoas que estão perdidas ? Peça ao Senhor por uma oportunidade para compartilhar as boas-novas com elas para que se arrependam de seus pecados e sejam encontradas por nosso Deus misericordioso.  HDF

Leia: Lucas 15:4-10

Examine: " .. Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido " - Lucas 15:9

Considere: Para ser encontrado primeiro admita estar perdido. 

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não qu...