segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O NOSSO DEUS É TERRÍVEL

Resultado de imagem para Deus é poderoso para efetuar maravilhas


Tu, tu és terrível! E quem subsistirá à tua vista, se te irares?Salmo 76.7
  

Ainda não conhecemos o potencial completo do nosso Deus. Mesmo que nos aprofundemos no que já temos visto e ouvido, sabemos pouco do Criador. Ele é tremendo, poderoso para fazer qualquer coisa e também amoroso, como jamais o homem pode imaginar. Ele surpreende todos ao realizar Seus feitos. Asafe, quando falou da grandeza do Senhor, disse que Ele era terrível – Todo-Poderoso. Aleluia!

Os cientistas afirmam que, na galáxia onde a Terra está localizada, há bilhões de astros, e, no Universo, há outros bilhões de galáxias, com bilhões de astros em cada uma. Tudo foi feitura do nosso Pai! O maior planeta do Sistema Solar é Júpiter, 1.400 vezes maior do que a Terra. Já imaginou uma colisão deles? O que seria de nós? Comparando a Terra com uma bola de golfe de, aproximadamente, 5cm, Júpiter teria 70m de circunferência. Coitado do nosso planeta, né?

Deus é poderoso para efetuar maravilhas! Ele cura desde doenças graves às mais simples. Por isso, nunca pense em abandonar Aquele que formou o mundo do nada e deu poder aos Seus filhos para executar a Sua obra. Os cristãos têm de se dedicar ao Senhor, aprender a Sua Palavra e viver em santidade. Agrade a Ele!

Hoje, precisamos fazer o Onipresente se “irar” em Sua totalidade, a fim de operar em nosso favor. O que ocorrerá quando pregarmos o Evangelho de Jesus? Veremos as grandes operações do Onipotente, assim como estão registradas na Bíblia. Sabemos o que Jesus fez e o que nos ordenou, ao dizer: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai (Jo 14.12). É necessário buscar o poder para alegrar o Rei dos reis!

O Pai celestial quer ver a nossa dedicação ao cumprirmos a Sua vontade e levarmos a humanidade a crer na mesma fé ensinada por Jesus ao descer dos Céus. Não há como deixarmos o diabo oprimir as pessoas, se temos a autoridade para desfazer as ferramentas dele e dar a quem precisa a libertação que Cristo dava. Faça a obra como se todos dependessem de você, o que é verdade. Não olhe para a esquerda nem para a direita. Realize a sua missão!

Temos de fazer o Senhor Se irar contra as ações do maligno o tempo todo. Precisamos usar o mesmo poder que havia no Redentor, pois somos embaixadores do Reino dEle, mas não temos feito isso. É imprescindível buscarmos mais a presença de Cristo. A falta de unção mostra que não estamos vivendo como deveríamos. A obra do Pai precisa da direção dEle para ser cumprida como Ele deseja!

Que tal começar agora a servir verdadeiramente ao Senhor e viver como Ele almeja? Sem dúvida, Ele nos dará o poder para fazermos o necessário. A obra que agrada ao Altíssimo deve ser feita na Terra, mas, se tropeçarmos em pecados ou nas ofertas de Satanás, erraremos o alvo. Deus permite que tentações surjam para mostrarmos, de fato, a quem servimos.

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH