quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PÃO DIÁRIO - 05\10\2017 - ORAÇÃO POR E-MAIL

 ORAÇÃO POR E-MAIL

Não muito tempo atrás, um amigo passou por uma cirurgia. Dois discos da sua coluna e um tendão de Aquiles rompido causavam-lhe muita dor. Após assegura-lo de que iria orar por ele, surgiu-me a idéia de enviar-lhe algo por escrito, para encorajá-lo ainda mais. Então, enviei o seguinte e-mail: " Esta foi minha oração por você  hoje: Deus vivo, agradeço-te pelo controle soberano sobre os acontecimentos da vida. Em favor do teu precioso servo, peço que dês a ele profunda paz. Oro pelos médicos ao exercerem suas habilidades médicas que o Senhor lhes conceda excelentes resultados. Que a tua mão curadora possa tocar e trazê-lo de volta à plena disposição à Tua obra. Em nome de Jesus, Amém "
O apóstolo Paulo escreveu orações para encorajar outros cristãos ( Filipenses 1:9-11 ; Colossenses 1:9-12; tessalonicenses 1:11-12 ). Ele escreveu aos efésios:
"... não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós, mas minhas orações, para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele..." ( Efésios 1:16-17 ).
Você tem amigos ou familiares que necessitam de suas orações de encorajamento neste momento? Além de informa-los que você está orando por eles, tente enviar-lhes também uma oração por escrito.    -  HDF


Leia: Efésios 1:15-23

Examine:  "... não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós, mas minhas orações...  Efésios 1:16

Considere:  Orar pelos outros é um privilégio - e uma responsabilidade.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH