terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem lhe disse que a noite nunca terminaria?




noite

Há quase dois anos não “passeio” pelas páginas do livro “Manancial no Deserto”. Hoje me deu vontade de abri-lo e ler algumas das meditações de Lettie Cowman, que são maravilhosas e profundíssimas. Deixo para você agora um pequeno texto que falou muito ao meu coração e que, verdadeiramente, encaixa-se no nosso dia a dia, nas nossas lutas diárias e, muitas vezes, inexplicáveis:

“Por que hei de andar eu lamentando?” (Sl 42:9)
Você pode responder a esta pergunta? Você pode achar alguma razão para explicar por que está tantas vezes lamentando, em vez de estar se alegrando? Por que ceder a pensamentos sombrios? Quem lhe disse que a noite nunca terminaria? Quem disse que o inverno do seu descontentamento vai passar de geada a geada, de neve, gelo e granizo, a neve ainda mais espessa, e a tempestade de desespero? Você não sabe que depois da noite vem o dia, que depois da vazante vem a enchente, que depois do inverno vem a primavera e o verão?  Então nutra esperança! tenha sempre esperança, pois Deus não nos desampara. – C.H. Spurgon

Pense nisso…
Por mais difícil que seja a realidade, creia que o inverno passara e a primavera chegará ainda mais deslumbrante. Não desista, apenas creia!

Por Deyse Melo

Versículo do dia

   Versículo do dia Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos. Salmos 119:6