segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ADORE


adore

Esta madrugada acordei cantando o trecho de uma música do Ministério Hebrom, que diz assim: “O adorador derruba gigantes e leões dominados por anjos de Deus serão, meu voto é maior que a fornalha”.
O Espírito Santo me preparava para o dia que seria de muita batalha…
Confesso que teve momentos que tive vontade de correr para o quarto, fechar a porta e chorar aos pés do Senhor…

Tem momentos que parece que estamos andando contra uma tempestade de vento, não é mesmo?
Você anda e o vento parece te empurrar para trás, você se esforça e parece que suas forças não vão te levar para mais além…
E aí, se não estivermos atentos ou se não repreendermos o mal, a angústia e a tristeza toma conta de nosso ser, como Davi declara no salmo 123, 3 e 4: “Pois o inimigo perseguiu a minha alma; abateu-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito. Pelo que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado”.

Precisamos ter a postura que a Pastora Joyce Meyer fala em seu livro “Campo de Batalha da Mente”, quando fala sobre a depressão que assola nossa alma em tempos de angústia e ansiedade : “A depressão oprime a liberdade espiritual e o poder de uma pessoa. Nosso espírito (fortalecido e encorajado pelo Espírito de Deus) é poderoso e livre. Portanto, Satanás procura oprimir esse poder e liberdade enchendo nossa mente com escuridão e sombra. Por favor, perceba que isso é vital para resistir o sentimento chamado depressão imediatamente após sentir sua chegada. Quanto mais lhe for permitido permanecer, mais difícil será resistir”.

Não podemos permitir que o medo, a tristeza, o desânimo e a ansiedade dominem nosso ser porque, quanto mais tempo dermos brecha para tal situação, mais difícil será sair dela!
Nesses momentos de batalha espiritual precisamos tomar posição, repreender o mal e adorar…
Adorar ao Senhor que está no controle de nossas vidas. Adorar àquele que é fiel e cumpre suas promessas. Adorar ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!
Porque o adorador derruba gigantes e os leões serão dominados pelos anjos de Deus!
Lembremo-nos que a Palavra de Deus em nossa vida é maior que a fornalha, é maior que a provação, a dificuldade, a humilhação ou qualquer outra situação pela qual estejamos passando.

Você já aceitou Jesus como Senhor de sua vida? Então lembre-se que não há fornalha maior ou mais poderosa que o o voto que você firmou com Jesus ao aceitá-lo. Seu voto é maior que a fornalha!
Adore! Repreenda todo pensamento de tristeza, angústia ou ansiedade e adore!
Seu voto é maior que a fornalha e nosso Deus é fiel para cumprir tudo o que prometeu para nossas vidas.
Adore, adore, adore… e verás a glória de Deus!

Por Deyse Melo

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...