quinta-feira, 31 de março de 2016

SINAL PARA AGIR

Resultado de imagem para SINAL PARA AGIR, NO TEMPO DE DEUS

Assim também vós, agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria, ninguém vo-la tirará.  João 16.22
  

Antes de Jesus visitar a sua vida, há incertezas no seu coração, como, por exemplo, o tempo certo para agir em o Nome dEle e quando assumir o seu lugar no Reino de Deus, determinando a bênção. Porém, quando Cristo visitá-lo, inicie o processo de libertação e, desse momento em diante, nada mais do inimigo permanecerá em sua vida. A visita do Senhor se dá no seu espírito, quando você se alegra e se enche de fé.

A tristeza da qual Jesus falou se faz sentir por não poder contatá-Lo como você gostaria e do seu jeito, o que é impossível. No entanto, ao entendermos o que Ele nos revela, passamos para o lado vencedor e, dessa forma, não há mais frustração. O Salvador prometeu que nos veria de novo, o que ocorre pela revelação da Palavra. Quando isso acontece, desfrutamos do melhor de Deus.

Sabemos que o Senhor nos visitou pelo prazer que invade o nosso interior. Quando um desejo vem à nossa mente, é terreno e natural; contudo, quando o nosso coração se regozija, vivemos vitoriosamente. Essa satisfação serve de sinal para que iniciarmos o nosso processo de libertação e o de nossos familiares, e ela traz consigo o poder de fazermos o que Deus nos ordena.

Outro aspecto dessa alegria é que ninguém conseguirá tirá-la de nós, mesmo que façam uso de violência ou subterfúgios. Além disso, nosso coração jamais ficará sem poder. Portanto, ao participar de uma reunião na qual se anuncia o Evangelho, fique atento e tranquilo, pois, nessa hora, o Espírito Santo usará o pregador para ajudá-lo em seu crescimento na fé. Com esse contentamento, você está autorizado a fazer a obra que lhe foi revelada.

Assim que receber a visita do Senhor, determine, com fé, o que aprendeu pela Palavra e não deixe que nenhuma brecha anule ou prejudique o cumprimento da promessa que você ouviu de Deus. O maligno tentará fazer você desistir ou deixar para depois, mas, se lhe der ouvidos, perderá a oportunidade de se livrar do mal. Jamais duvide do que o Pai disser, mesmo que pareça impossível de se realizar.

As Escrituras afirmam que tudo o que você pedir, e, se for o caso, exigir ou determinar que aconteça, ser-lhe-á dado (Mt 11.23), contanto que você não mude de opinião, enfraquecendo sua fé. Então, jamais despreze o que o Senhor lhe diz. Até a visita de Jesus, você não pediu nada, o que, em outras palavras, significa que todos os pedidos que nasceram no seu coração não foram recebidos. No entanto, agora, é diferente.

Quando você aprende de Cristo e pede segundo o coração dEle, torna-se um agente dos Céus, obtendo o que lhe foi dito. Ainda que tudo ateste que aquilo não se realizará, mantenha-se firme, pois o que é determinado em o Nome do Senhor sempre se concretiza por completo.

Em Cristo, com amor,





R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Não amaldiçoarás ao surdo, nem porás tropeço diante do cego; mas temerás o teu Deus. Eu sou o Senhor. Levítico 19:14