quinta-feira, 19 de junho de 2014

Devocional - 19\06\2014 - Deixe Cristo Viver por intermédio de Você


Deixe Cristo Viver por intermédio de Você

Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé (por aderir, apoiar-me e confiar completamente em ) no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
Gálatas 2.20

Algumas pessoas precisam desaprender algumas coisas antes de começarem a aprender o que Deus quer para elas. Por exemplo, algumas pessoas tentam manipular as outras com sua autopiedade ou sua ira. Elas acreditam que por meio dessas ferramentas emocionais obterão o que quiserem dos outros. Algumas pessoas que foram feridas ou abusadas sentem que têm de cuidar de si mesmas porque ninguém mais o fará. 
Tais atitudes demonstram um medo comum: “O que será de mim”? Mas Paulo oferece um princípio transformador a ser seguido: “Fui crucificado com Cristo e não vivo mais, mas Cristo vive em mim” (Gálatas 2.20 – AMP). Quando Cristo vive em você, cada dia de sua vida poderá ser totalmente desfrutado.


Por Joyce Meyer

Versículos do Dia

  Versículos do Dia Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé. Lucas 17:5