domingo, 5 de maio de 2013

Deus não é homem para que minta...


lua

Deixo para você uma palavra que o Senhor me deu este início de tarde e que falou profundamente em meu coração. 

Em Isaías 51,12-16, está escrito:
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em feno?
E te esqueces do Senhor que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes, continuamente, todo o dia, o furor do angustiador, quando se prepara para destruir? onde está o furor do que te atribulava?
O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão lhe não faltará.

Porque eu sou o Senhor, teu Deus, que fende o mar, e bramem as suas ondas. O Senhor dos Exércitos é o seu nome.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Pense nisso…
Deus não é homem para que minta!
Tenha um Dia abençoado!

Deyse Melo

Versículo do dia

    Versículo do dia Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos se...