sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A CAMISA DA ALEGRIA

A CAMISA DA ALEGRIA

Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro.

Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

Por fim, o rei acabou entrando em depressão. Seus médicos lhe disseram que a única cura para a sua doença era a alegria. O monarca, então, ofereceu um excelente prêmio a quem pudesse lhe trazer a alegria de volta.

Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu arrancar um só sorriso da cara do rei. Nada conseguia alegrá-lo. Nem os músicos, nem o bobo da corte, nem as dançarinas, nem os lançadores de enigmas, nem os mímicos, nem os encantadores.

Os amigos do rei resolveram consultar um grande sábio que vivia ali. Ele lhes disse que se o rei vestisse a camisa do homem mais feliz daquele reino, a alegria voltaria ao seu coração.

Iniciou-se, então, uma intensa investigação, para se descobrir quem era o homem mais feliz de todos.

Para surpresa dos investigadores, o homem mais feliz daquele reino morava longe do luxuoso palácio do rei, num casebre muito simples. Ele, sua mulher e seus filhos trabalhavam de sol a sol no cabo da enxada para conseguir se manter, mas, sempre unidos, passavam o dia rindo e cantando.

Os investigadores contaram-lhe o problema que os havia trazido ali e pediram-lhe que ele lhes desse uma de suas camisas, para que a alegria pudesse voltar ao coração do rei. Só então compreenderam porque aquele homem trabalhava na lavoura de peito nú, ele não tinha nenhuma camisa.

Um dos investigadores, espantado, perguntou-lhes como conseguiam ser tão felizes tendo tão pouco, ao contrário do rei, que tinha tanto, mas era infeliz: - Somos felizes porque o reino de Deus está em nossos corações, respondeu-lhe o homem.

O reino de Deus não consiste
no comer e no beber,
mas na justiça, na paz,
e na alegria no Espírito Santo.
Romanos 14.17


                       

POR QUANTO TEMPO VOCÊ ANDARIA SOBRE AS ÁGUAS


O fato de Jesus ter andado sobre as águas foi registrado nos evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas. Particularmente em Mateus, vemos um relato mais extenso, que revela que o apóstolo Pedro também andou sobre as águas. Na verdade, todos nós podemos fazer o mesmo.

Caminhar sobre as águas significa andar na Palavra, que é uma plataforma segura. Por quanto tempo permaneceríamos sobre as águas?

A Bíblia afirma que, quando Pedro afundou, Jesus o questionou: Homem de pequena fé, por que duvidaste? (Mt 14.31b). A vida de um cristão deve ser uma vida de fé, que vem pelo ouvir a Palavra (Rm 10.17).

Se vivermos com base naquilo que vemos ou ouvimos, afundaremos (2 Co 5.7 e Ec 11.4). Se, ao recebermos a Palavra do Senhor, andarmos sobre Ela sem olhar para o vento contrário, caminharemos sobre os medos, as doenças, as crises e tudo o mais.

No amor de Cristo,
Pr. Glauber Morare

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A GRANDE MISERICÓRDIA DO SENHOR


Mas, pela tua grande misericórdia, não acabaste com eles nem os desamparaste; porque tu és Deus clemente e misericordioso
(Neemias 9.31).

Neemias e o povo de Israel haviam acabado de completar uma missão impossível: reconstruir os muros de Jerusalém em tempo recorde. Então, era o momento de aceitarem e aplicarem as instruções de Deus a Seu povo.

O capítulo 9 de Neemias mostra que aquele povo percebeu que se havia desviado dos caminhos do Pai e decidiu se reunir para um grande arrependimento e para adoração nacional.

Periodicamente, precisamos rever, em oração, nossa história espiritual e avaliar o trajeto que percorremos com Deus. Muitos podem hesitar em fazer um reexame por terem cometido muitas falhas. Porém, Deus leva em conta o arrependimento.

Podemos não perceber, mas o Senhor tem nos guardado com Sua misericórdia e graça, esperando que tomemos uma atitude: reconstruir os muros de nossa vida e tapar as brechas por onde o inimigo tem conseguido acesso a nós.

Pr. Joseph Gomes

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CONHECENDO OS ESPÍRITOS

CONHECENDO OS ESPÍRITOS

Espírito: Hebraico > Ruah   Grego > Pneuma
Personalidade Incorpórea.

Substância incorpórea Consciente.

4 Classificações:
1º) O Espírito. DEUS
João 4:24 > Sr. Jesus falou, Deus é Espírito...
João 1:32 > Vi o Espírito descer do céu...
Marcos 1:12 > O Espírito o impeliu...
Ezequiel 8:3 > O Espírito me levantou...
Atos 17:28 > N'ele vivemos, movemos e existimos...
Gênesis 6:3 > O meu Espírito...
Gênesis 6:2 > O Espírito de Deus...

2º) O ser humano é um espírito.
Zac. 12:1 > é formado por Deus no homem...
Prov. 16:32 > o que domina o seu espírito...
Prov. 17:27 > ...espírito sereno.
Mateus 26:4 > o espírito está pronto...
1 Cor. 5:3 > mas presente no espírito...
Tiago 2:26 > o corpo sem o espírito é morto...
Salmo 51:10 > o espírito humano se corrompe com o pecado...
Gênesis 6:17 > toda carne que há espírito...

3º) espíritos bons > Anjos de Deus.
Hebreus 1:13-14 > qual dos Anjos... são todos Eles espíritos ministradores...
Salmo 9:11 > tem ordem de Deus ao nosso respeito, para nos guardar em todos os nossos caminhos.
Gen. 18:2 e Atos 1:10 > aparecem em figura de homens.
Hebreus 2:7 > são mais elevados do que os homens...
Nas escrituras não tem nenhum texto sobre incorporação de anjos em homens, mas sim a serviço. Ex: a Jacó Gen. 28:12; a Elias 1 Reis 19:5; a Gideão Juízes 6:22 > V.T.
A José Mt. 1:20; a Pedro e João Atos 5:19; A Pedro Atos 12:7; a Paulo Atos 27:23.

4º) espíritos maus ( anjos decaídos )
Bagunçam todas as ordens de Deus, atacam, destroem, enganam, setam, distorcem a verdade, rebelam, matam, incorporam, imitam as criaturas e o criador até onde podem...
'Imundo'... Lucas 4:33, 6:18, 9:42. 'São estranhos a Deus' 2 Coríntios 11:4. 'Atuam no mundo' Ef 2:2. 'Não ouví-los' 1 João 4:1, 'Prová-los' 4:1, 'incorporam' Marcos 1:23, Lucas 8:27, Atos 16:16, Isaías 8:19-22. 'Malignos' 1 Samuel 16:14, Mt. 13:38, Ef 6:16, 1 João 5:18, 1 Tim. 4:1.
Cada conversa tem a influência ou presença de um espírito.

Pastor José Carlos dos Santos

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sim e amém

Seja reto o meu coração para com os teus estatutos, para que eu não seja confundido (Salmo 119.80).

Quantas vezes passamos por situações ruins e não sabemos por quê? A falta de entendimento gera confusão. Segundo a orientação do salmista, devemos procurar as explicações na Palavra. Está escrito que Jesus levou sobre Si as nossas dores (Isaías 53.4); a cura já foi liberada, tome posse dela.

Diante dessa revelação, Cristo espera que atuemos de forma rápida, exigindo que o mal se retire, o que se aplica a todas as áreas de nosso viver. Nossa atitude deve estar de acordo com o padrão estabelecido por Deus. Quando agimos bem, a segurança e a confiança surgem em nosso coração – a isso chamamos de fé.

Não tema, as palavras do Senhor para sua vida serão o sim e o amém.


David Soares

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ESTRATÉGIAS DE VITÓRIA


Em Deuteronômio, capítulo 11, o povo de Israel viu as grandes obras que o Altíssimo fizera em sua vida.

Diante dessa provisão, ficamos a pensar: Como tomar posse das maravilhas do Senhor nos dias de hoje? A resposta está no versículo 8: Guardai, pois, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para que vos esforceis, e entreis, e possuais a terra que passais a possuir.

Naquela situação, Deus deu uma ordem específica, uma estratégia de vitória. Aprenda que, para cada investida do inimigo, o Pai tem uma estratégia específica. Para Israel, Ele deixou uma ordem que precisava ser obedecida.

Precisamos ser como Davi e aprendermos a buscar a Deus e pedir orientações ao Senhor a cada batalha que surgir, pois Ele nos guiará de forma distinta, e nossos dias serão prolongados aqui na Terra.

David Soares

domingo, 26 de janeiro de 2014

É HORA DE ACORDAR


Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia. E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. (Gênesis 28.16-18).

As revelações que Deus nos concede em Sua Palavra são grandiosas. No entanto, antes de você viver o cumprimento de cada uma delas, precisa dar dois passos muito importantes: posicionar-se espiritualmente e agir na fé.

Quantos homens e mulheres de Deus, ao receberem a revelação da Palavra, encantam-se com o que leem ao perceberem que o texto fala exatamente sobre suas necessidades! De fato, ficam até aliviados, mas não se despertam e, com isso, deixam de perceber que é hora de agir.

Ficar em estado de êxtase, maravilhado, não fará o poder divino entrar em ação. O Senhor quer mostrar-Se aos Seus. Portanto, ao ouvir a voz dEle, posicione-se imediatamente. Assim como aconteceu com Jacó, você também viverá as ricas promessas do Senhor!

No amor de Cristo,
Pr. Glauber Morare

sábado, 25 de janeiro de 2014

EXORCISMO X EXPULSÃO



   EXORCISMO  X  EXPULSÃO 


No velho testamento : Os demônios eram chamados de divindade das nações Deut. 32:16,17 
Vemos que no N.T. ( EXORCISMO ( ato de fazer jurar.  Grego ) Atos 19:13 
  • O Diabo manifestou como a serpente persuadora. Gen. 3:1 
  • O espírito maligno o atormentava. I Samuel  16:14 – Saul quando perdeu o Espírito Santo 
(do Senhor). 
  • Saul consulta a pitonisa necromante ( que consulta os mortos ) o demônio envolto numa capa entendeu Saul que era Samuel ( morto) , foi enganado. I Samuel (28:7,8,13,14) adorou o demônio encurvado, o Diabo o matou pelo suicídio . I Samuel 31:4. 
  • O povo do V.T  . convivia com os demônios . Isaías 8 : 19-22 , vers. 19 espíritos familiares, feiticeiros ( trabalhar com demônios) invocam os mortos para consultar , ninguém expulsava. 
  • No V.T . Satanás escondia entre os homens, matando , enganando, doutrinando, persuadindo a pratica do mal , ninguém o expulsava. 
_ Deus manda seu filho Jesus com o Espírito Santo. 
Jesus é Deus filho enfrentando satanás cara a cara desmascarando-o 
O senhor Jesus expulsou e expeliu , repreendeu os demônios 
  • MC. 5:13 – OS GADARENOS 
  • MT. 12:43-45 – DEMÔNIOS IMUNDOS 
  • LUC. 10:17-18 – DERRUBOU SATANAS , O SUPREMO DO MAL 
  • MT. 25:41 – O DIABO TEM SEUS ANJOS (CONDENOU AO FOGO ETERNO) 
  • MC. 16:09 – SETE DEMÔNIOS EXPELIDOS DE MARIA MADALENA 
  • LC.  11:20 – USA O DEDO DE DEUS PARA EXPULSAR DEMÔNIOS. 

  • Hoje sabemos que os demônios estão nos corpos dos infiéis , nas imagens(ídolos), Operam sinais  , tremem diante do Poder de Deus , ensinam. 
COR:10:20. I TIM.4:1 , TIAGO 2:19 , APOC. 9:20 , APOC. 16:14 
Tem uma cidade na terra ( Babilônia) sua morada APOC. 18:2 
        _________________________________________________________________________________ 
  • Sr. Jesus transferiu pra nós seu Poder no seu nome pra expulsar  demônios LC 10:19, 
 MC 16:17, ATOS 1:8 ( termos sua Unção e Poder . Atos 10:38) 

  • O que os demônios fazem : 
Possui, persuade, traz doenças, atormenta, matam , cega o entendimento, falam, rebelam, entram nos objetivos humanos, ensinam , poem vícios e estimulam o pecado no Ser Humano. 
  • RESISTI-LO . TIAGO 4:7 Viver em oração no Espírito. JUDAS. 20 . I COR 14:15 


                            Só detecta um espírito no Espírito. 


                                                                                                                 Pr José Carlos dos Santos       



---------------------------------------------------

OBEDIÊNCIA E PERSEVERANÇA


Nos tempos de João, muitas pessoas se levantaram para propagar falsos ensinamentos. Esses falsos mestres usavam o Nome de Deus, mas tinham intenção de induzir o povo ao erro. A Bíblia Sagrada nos orienta a vigiar para que não percamos nosso galardão (2 João 8,9).

Quem deseja ser feliz precisa crer na Palavra e nas vitórias que ela nos promete. Em todas as situações em que o povo de Deus foi derrotado, o motivo foi sempre o mesmo: desobediência ou descrédito da orientação divina. Em Números, capítulo 13, lemos sobre o episódio em que Moisés enviou espias à Terra Prometida por Deus a Seu povo. Havia uma promessa, cabia, então, a eles tomarem posse dela.

Aquele que persevera em fazer aquilo que Jesus lhe ordenou terá a presença do Senhor ao seu lado e verá Suas promessas serem cumpridas.

David Soares

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DOMINE, NÃO SE DEIXE DOMINAR

mens_70


Foi num dezembro frio e de muita neve. Aliás, neve perfeita para andar de trenó. Por isso, mãe e filha se dirigiram morro acima. O morro estava cheio de gente. A Sra. Silvermann, uma jornalista famosa, e a filha de onze anos acharam um espaço perto de um homem alto e magro e de seu filho de 10 anos.
O garoto já estava deitado de barriga para baixo, esperando para ser empurrado. Vamos lá, papai! Vamos lá! O homem deu um forte empurrão no trenó e lá se foi o menino.
Mas não foi apenas o garoto que voou – o pai saiu correndo atrás dele a toda velocidade.
Vendo a cena, a jornalista pensou…Ele deve estar com medo que seu filho se choque contra alguém. Mas parece super-proteger o filho…
E ela mesma com a filha desceu o morro, em grande velocidade, a neve solta voando nos seus rostos.
O retorno até o alto era uma boa caminhada. Enquanto ambas subiam devagar, puxando o trenó, observaram que o homem estava empurrando seu filho, que ainda se encontrava no trenó.
Quando elas chegaram no topo do morro, o garoto já estava pronto para brincar novamente e gritava feliz: Vai, vai, vai, papai!
Outra vez o pai reuniu todas as suas energias para dar um grande empurrão no trenó, correu atrás dele morro abaixo e então, num grande esforço puxou o trenó e o menino de volta para cima novamente. Assim foi por mais de uma hora.
A Sra. Silvermann estava intrigada. Não era possível que aquele homem achasse que seu filho fosse bater em alguém. E ao menos na subida o menino poderia puxar o trenó. Mas o homem parecia não se cansar, não se importar com a folga do garoto. Ria, jovialmente e continuava no seu afazer.
Ela então lhe disse: você tem uma tremenda energia, hein?
O homem olhou para ela e sorriu, apontando para o filho e disse de forma natural:
Ele tem paralisia cerebral. Não pode andar…
A jornalista entendeu então, envergonhada, o significado daqueles momentos…
E o interessante é que tudo parecia tão alegre, tão normal, que a ela não ocorrera, por um minuto sequer, que o menino poderia ser deficiente.
Ainda que não soubesse o nome do homem, ela contou a história em sua coluna no jornal na semana seguinte. Pouco tempo depois, ela recebeu uma carta que dizia assim: “Cara Sra. Silverman, a energia que gastei, no morro, naquele dia, não é nada comparada ao que o meu filho faz todos os dias. Para mim, ele é um verdadeiro herói e algum dia espero ser metade do homem que ele já se tornou.”

Pense nisso…
A vida verdadeiramente tem a cor que pintamos.
Podemos viver cada momento, aproveitar cada acontecimento como uma grande e preciosa oportunidade de crescimento ou podemos sentar no meio do caminho, chorar e reclamar pelo que não temos, pelo que passamos, pelo que sofremos.
A escolha é nossa!
Ou temos uma vida de fé e de vitória, aproveitando cada detalhe e situação ou temos uma vida de lamentações e derrotas…
Sim porque a maior derrota não é o mal que nos sobrevêm por algum infortúnio, mas o mal que aceitamos e permitimos que nos domine, que nos controle e determine os nossos dias.
Você passa por um problema financeiro? Domine não se deixe dominar! Creia que, com esse doloroso aprendizado, você vai crescer e vai estar apto a conquistas ainda maiores…
Você passa por problemas sentimentais, familiares? A doença ou a morte bateram à sua porta? Domine não se deixe dominar!

Neste final de semana pense nisso, reflita e tome decisões para transformar a realidade que te cerca em bênção e não em maldição. Seja qual for a realidade, compete a você transformá-la em bênção ou maldição.

Pense nisso, lembre que todas as coisas ocorrem para o bem daqueles que crêem em Deus, viva essa realidade intensamente e seja feliz!


Por Deyse Melo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A FORÇA DOS SALVOS


Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.Mateus 18.19

Jesus fez uma revelação importante nesse versículo, ao afirmar que, se a Igreja ligasse algo na Terra, isso seria ligado nos Céus, e, da mesma forma, tudo o que ela desligasse na Terra seria desligado nos Céus. Isto é além da imaginação: nós temos tal poder! Sem dúvida, nas Escrituras, ainda há muito a nos ser revelado. Nossa parte na salvação é muito grande.

Por sermos membros do Seu Corpo, possuímos um poder maior do que imaginamos. Não podemos nos adiantar em nada, nem mesmo no desejo de saber mais. Quando tivermos capacidade, ou for da vontade do Pai, seremos informados de maravilhas que surpreenderão todo o povo de Deus. A obra do Senhor precisa que vivamos em santidade e fé ao mesmo tempo.

Eliseu conseguia ouvir o que se passava em Damasco, no palácio do rei da Síria, distante uns 300km de Samaria. Se houver necessidade, e se fizer parte do plano divino, poderemos ouvir toda a conversa que se trava do outro lado do mundo. O que foi escrito a respeito das conquistas dos heróis da fé é uma mensagem do que o Altíssimo pode fazer por nós e por nosso intermédio. Só precisamos estar, de fato, servindo a Ele.

O Espírito Santo veio para nos ajudar a fazer a obra. Ele ouve o que a nosso respeito é dito e transmite-nos. Ele nos avisa do que virá e nos revela o que podemos obter da fé. Ele é o outro Consolador que o Pai enviaria (Jo 14.16). O futuro da obra do Senhor será lindo, pois Ele não perderá a batalha para o inimigo. A responsabilidade dos que fazem a obra é grande; por isso, fomos advertidos da vinda de escândalos (Mt 18.7; 2 Co 6.3).

Como salvos, temos de aprender a andar na atmosfera divina para resistir às tentações e a fim de que a Palavra não fique infrutífera. É importante lembrar que as tentações não vêm somente com desejos de adultério e fornicação, mas também por meio da fascinação por riquezas, liderança e da ambição por outras coisas. Os pastores fariam um bem grande a si, se considerassem uma oferta de sociedade em uma empresa como se fosse uma cantada de adultério. Fujam!

Quando os homens de Deus são maduros na fé e, verdadeiramente, servem ao Senhor, eles podem ser usados pelo Santo Espírito para grandes realizações na obra divina. Assim, ao orarem determinando algo aqui na Terra, isso já será uma obra feita no mundo espiritual. Se for o caso de desligar algo prejudicial ao trabalho do Senhor, aquilo será desfeito.

Precisamos de verdadeiros servos de Deus em nosso meio, pois o trabalho dEle é bem grande. Assim, os recursos virão, e as mentiras serão desmascaradas. Os heróis da fé fizeram isso no passado ao subjugar reinos, praticar a justiça e obter promessas. Prepare-se para ser muito usado pelo Onipotente.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O EQUILÍBRIO É FUNDAMENTAL

equilibrio-poster

Havia um poderoso monarca que embora satisfeito com o seu reino, vivia preocupado sobre a forma de governo que deveria dar ao seu povo.
Chamou um velho sábio e lhe expôs:
- Sábio, orienta-me! Devo ser severo ao meu povo para que tenha mais respeito e afaste qualquer possibilidade de revolta ou devo ser benevolente para obter o carinho dos meus súditos fazendo-lhes, então, as vontades?
Ajuda-me!
O bom sábio pensou um pouco e perguntou-lhe:
- O que mais aprecias dentre teus objetos pessoais?
Não entendendo a pergunta, o monarca respondeu-lhe mesmo assim.
- O que mais amo são dois vasos de porcelana únicos, obras de arte, que adquiri após vencer uma batalha.
- Traze-os a mim!
Ainda não entendendo o que o sábio queria com este pedido, ordenou a dois servos que trouxessem os vasos.
Vendo os dois vasos, o sábio pediu:
- Traz água fervente e água gelada!
O monarca entendia cada vez menos. O sábio por sua vez, ordenou:
- Coloca a água fervente em um vaso e a gelada em outro!
O monarca assustado, se impôs aos berros:
- LOUCO!!! Não vês que a água fervente fará em pedaços um vaso e a gelada trincará o outro?
- Exatamente, – disse o sábio – assim será teu governo pois se usares de autoridade severa ou de benevolência excessiva, não serás um bom monarca.
Entretanto se souberes dosar os dois, terás teu nome gravado para sempre no coração dos teus súditos!
Tendo terminado de falar, o sábio pediu aos servos que misturassem a água fervente com a gelada. Assim, obteve a morna que ao ser colocada nos vasos não os danificou.

Pense nisso…
O EQUILÍBRIO é fundamental em nossas vidas!
Quantas vezes botamos tudo a perder pela falta de sabedoria, pela falta de equilíbrio…
Arriscamos nossos relacionamentos porque exigimos demais ou de menos…
Pais que, em nome do amor, tem medo de dizer não a seu filho ou, que em nome desse mesmo amor, proíbe todas as coisas, transformando a vida em família num grande martírio…
Em Eclesiastes 9.16 o Senhor nos diz Melhor é a SABEDORIA do que a força…
Não é pela força, pela obrigação que conquistamos, mas pelo amor, pelo saber lidar com as situações, pela estratégia…
Cuidado!
Não coloque tudo a perder pela falta de sabedoria, pela falta de equilíbrio!
Profissionais que transformam o trabalho em escravidão, se envolvendo de tal forma que esquecem de viver…
Em Eclesiastes 4.6 o Senhor nos diz: Melhor é a mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com TRABALHO, e aflição de espírito…
Preocupação em excesso não traz solução, traz doença, desequilíbrio…
Cuidado!
Não coloque tudo a perder pela falta de sabedoria, pela falta de equilíbrio!
Pessoas que se envolvem demais com a diversão, achando que a vida é um grande barato e que nada deve ser semeado, que o esforço é em vão, que o trabalho é só enfado…
Em Eclesiastes 11.9 o Senhor nos diz: “Alegra-te, JOVEM, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.”
Cuidado as armadilhas da vida!
Tudo nos lícito, mas nem tudo nos convém…
Pense nisso tudo!
Peça a Deus o equilíbrio necessário pra você possa viver a sua vida plenamente. Problemas acontecem para serem resolvidos. Desafios acontecem para serem vencidos, ultrapassados…
A vitória virá, a alegria chegará, basta que tenhamos equilíbrio…

Pense nisso!
Antes de agir, antes de se envolver, peça a Deus a sabedoria que vem do alto…
Dê o passo certo e seja feliz!!!


Por Deyse Melo

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LIXO EMBRULHADO

LIXO EMBRULHADO


Em Nova York, os lixeiros entraram em greve, e o lixo acumulou-se por todos os lados. 
Uma certa pessoa não sabendo mais onde colocar o lixo acumulado, resolveu embrulhar o lixo e colocar os pacotes como se fosse um presente esquecido em algum lugar na cidade. 
Ao fazer isto, ficou olhando de longe alguns rapazes que não aguentarão a tentação de levar embora aquelas caixas que na cabeça deles, foram esquecidas ali. 
Quando chegaram em casa, que abriram as caixas, foram surpreendidos com um bocado de lixos.

Assim é o diabo, ele embrulha o lixo para você levar para a casa.



Versículo do Dia

    Versículo do Dia Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Salmos 19:12