quarta-feira, 16 de março de 2016

VERDADEIRAMENTE LIMPOS

Resultado de imagem para VERDADEIRAMENTE LIMPOS


  Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.    João 15.3
  

Quando entender a Palavra de Deus, clame imediatamente o que ela diz, porque, ao ser enviada, ela vem com poder para fazer o que anuncia. Assim, você será limpo de qualquer erro que tenha feito. Ora, o pecado funciona como um isolante entre você e Deus. Se houver pecado em sua vida, você não se conectará com Ele. Os que se deixam por tentações perdem a comunhão com o Pai.

No momento em que compreender as Escrituras, creia que a sujeira em sua alma, a dor na sua consciência ou qualquer outro sentimento negativo em seu coração foram retirados e lançados fora. Com isso, a obra maligna não tem mais como oprimi-lo. Para os libertos por Jesus, não há mais separação entre eles e o Altíssimo. Ore, confesse e espere a revelação que Deus lhe dará e, ao recebê-la, considere-se livre.

Jesus disse que quem não produz fruto, à semelhança de um galho seco na videira, será cortado e jogado fora. Essa é uma séria advertência que o Salvador dá a todo aquele que se diz salvo. Se nada fizer em favor dos perdidos e não atender aos toques do Santo Espírito, o Lavrador – o Senhor – há de cortá-lo e descartá-lo. Procure ver se isso lhe diz respeito. Precisamos estar na Videira e não fora dela.

Pode ser que você tenha se envolvido com todo tipo de falcatrua; porém, no momento em que a Palavra lhe for revelada, todo o seu ser será limpo das coisas erradas e, então, não mais se encontrará separado de Deus. Agora, tudo o que o homem pode receber dos Céus exige que ele aja por fé e não por desejo. 

A pessoa que não crer no testemunho do Altíssimo não verá a promessa confirmada. Já aqueles que têm dado frutos devem ficar atentos. O Pai cortará da vida deles qualquer coisa que não veio do Alto. Aquilo que atrapalha a produção de fruto precisa ser retirado para frutificar mais. Isso mostra que o Senhor quer a Sua Igreja usufruindo do poder que Ele nos concedeu. O Onipotente só não faz o que a pessoa não quiser. Por que não acreditar em Quem nunca mente e deseja o seu bem-estar?

Procure estar em Jesus e Ele em você, para não se frustrar na provação. Se não estiver em comunhão, você não produzirá o fruto necessário. Você está no Senhor quando age conforme a Palavra e, da mesma forma, Ele está em você, quando você permite que Ele o use para a glória dEle. Os verdadeiros servos de Deus jamais se decepcionarão com o Mestre, pois verão que Ele cumpre Suas promessas.

Não deixe ser cortado da Videira. Ainda que pareça um ramo morto, você pode voltar a ter vida de novo. A promessa de Jesus diz que quem crê nEle, ainda que esteja morto, viverá (Jo 11.25). Portanto, assuma-se agora em Cristo e seja um bem-aventurado filho de Deus. Ora, se o Pai ainda não o levou para os Céus é porque há uma obra para você fazer aqui na Terra.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...