sexta-feira, 4 de março de 2016

DEUS NOS DEFENDE


Resultado de imagem para DEUS NOS DEFENDE

  Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.  Salmo 5.11
  

A mensagem da Palavra de Deus para o homem é sempre boa e positiva, ainda que se trate de uma dura repreensão. Afinal, mesmo que ela nos faça chorar de dor ou tristeza, no fim, veremos que nos proporcionou um grande bem. Por isso, busque entender as Escrituras, tendo em vista que, além de conter a vida eterna, ela testifica a seu respeito. Desprezar a revelação da vontade do Senhor é como se fechar em uma cova profunda. Portanto, saia para viver!

O que Deus fala é para levantá-lo e fazer de você um vencedor, alguém que age como Jesus agia quando estava em nosso meio. É dessa maneira que o Altíssimo quer vê-lo, e não como algo horrendo nas mãos do inimigo. Se você ama a sua felicidade, trate de entrar na Aliança que o Onipotente já fez com o homem; assim, você verá que, verdadeiramente, Ele o amou além do que você jamais poderia imaginar.

Confiar no Senhor é o segredo para todas as pessoas viverem alegres, sem problema algum. É aceitar o que Ele fala a seu respeito, crer em Suas promessas e não dar lugar para a dúvida no seu coração. Então, em um abrir e fechar de olhos, você se verá de modo diferente; não mais um capacho do inimigo, um objeto usado por alguém, mas uma pessoa que viverá com dignidade para sempre.

A grande revelação é que Deus nos defende. Ora, é isso que precisávamos saber para nos livrar dos ataques do diabo. Se o Pai celestial Se oferece para nos defender de tudo o que surge para nos prejudicar, tirar nossos direitos ou nos causar algum tipo de sofrimento, por que viver acuado, depressivo ou derrotado? Esta é a hora de você se levantar na fé e assumir o seu lugar em Cristo. Assim, você alegrará o Senhor.

Tendo o Todo-Poderoso como o seu Defensor, você exultará em todas as situações, pois Ele mesmo fará aquilo que você determinar em Nome dEle. Ele entra na guerra para guardá-lo e vai ao Tribunal Supremo do Universo para pleitear a sua causa; então, quem poderá se opor a você ou derrotá-lo? Faça do Senhor o seu Defensor, e você será vitorioso em todas as batalhas. O Onipotente está do seu lado agora. Creia!

De posse desse entendimento, mande o mal sair da sua vida. É dessa forma que deve agir todo aquele que ama o vitorioso Nome de Jesus e também a Deus. Então, por que não repreender o inimigo agora? Se o fizer com fé, a sua libertação se tornará realidade. Assuma o seu lugar em Cristo e seja liberto neste instante. Ao agir por fé (2 Co 5.7), você se gloriará no Senhor.

Não perca o que lhe foi ministrado nesta mensagem, pois a sua confiança em Deus fará com que você se alegre. Ao ter o Senhor defendendo-o, você exultará para sempre e, por fim, irá gloriar-se no Nome do Altíssimo. Do que mais você precisa? Dirija-se ao mal que o oprime e ordene que saia, em o Nome de Jesus. A vitória é sua!

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...