segunda-feira, 11 de junho de 2018

VERIFIQUE O TEMPO DE BATALHAR

Resultado de imagem para VERIFIQUE O TEMPO DE BATALHAR, ESPERE NO SENHOR

Quando, pois, o SENHOR vo-los der diante de vós, então, com eles fareis conforme todo o mandamento que vos tenho ordenado.  Deuteronômio 31.5
  

Devemos lembrar que há tempo para tudo: para ouvirmos o Senhor nos falar acerca dos planos dEle, crermos nessas promessas e fazermos com que elas se tornem a nossa força. Por mais que a situação pareça difícil, se depositarmos a nossa fé na Palavra de Deus, ela operará em nosso favor, como operou quando o Altíssimo a pronunciou no início de tudo. O segredo é colocá-la em ação, porque o Senhor é a nossa vitória!

Ao sentir que o Pai lhe falou a respeito de qualquer dificuldade pela qual esteja passando, creia que Ele lhe deu a orientação necessária para se livrar dela. Com tal direção, o Senhor entregou o inimigo em suas mãos. Assim, você pode ordenar que o mal bata em retirada. A ordem dada, em o Nome de Jesus, tem o mesmo poder como se o Todo-Poderoso a desse pessoalmente.

Quando a decisão vem do Senhor, temos de obedecer a ela e crer nEle para tudo ser resolvido. A nossa parte na obra é a mais fácil, pois, ao falarmos em Nome de Jesus, trabalhamos na guerra contra o mal. Não há como você dar a sua ordem e ela não funcionar, desde que fale por meio desse Nome maravilhoso e segundo o que o Criador declara em Sua Palavra. Ele já preparou o necessário para a sua vitória!

É preciso proceder conforme os mandamentos divinos; então, o poder divino entrará em ação. Viver na presença de Deus é agir no que Ele diz e, após ter determinado algo, descansar sobre o que Ele prometeu. Quem se torna um estudioso das Escrituras passa a ser um servo bem-sucedido. A promessa diz: Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra (Is 1.19). Após Deus falar, inicia-se o momento de tomar posse da bênção!

As resoluções do Senhor têm de ser observadas em todos os detalhes, a fim de que você não aja fora delas. Moisés não obedeceu estritamente ao que Deus lhe havia dito, a fim de obter aquilo de que os hebreus precisavam, e bateu no rochedo com o seu cajado duas vezes, até surgir a água, tomando a glória para si (Nm 20.8-11). Como consequência desse erro, ele não pôde entrar na Terra Prometida.

Não importa quem você seja; ao agir fora das orientações do Santo Espírito, sofrerá alguma pena, porque o plano divino deve ser cumprido tal e qual está registrado nas Escrituras. Diante dessa verdade, procure conhecer a santa vontade do Senhor e, ao entendê-la, jamais saia dela. Ora, os dons de Deus são irrevogáveis, e isso significa que Ele nunca os retirará. As declarações dEle, liberadas em qualquer época, funcionam agora. Creia!

Jesus derrotou Satanás e seus demônios e, agora, Ele nos dá o Seu Nome, a fim de fazermos a nossa obra com sucesso completo. Não temos de xingar o diabo, nem usar palavras de baixo calão para tentar “humilhá-lo”. Não temos de declarar nada que o inimigo nos sugerir, e sim falar somente de acordo com a Palavra de Deus.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não qu...