sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ELES SABIAM A VERDADE


Resultado de imagem para ELES SABIAM A VERDADE e pecaram

  E eles arrazoavam entre si, dizendo: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então, por que o não crestes?    Marcos 11.31
  

A atitude dos ímpios em relação à Bíblia seria cômica se não fosse uma tragédia anunciada, a qual repercutirá por toda a eternidade em angústia, dor e lamento. Ele é o Todo-Poderoso, sendo completo em sabedoria, poder, misericórdia, compaixão e amor. Quando alguém crê na Verdade é liberto. Impressiona a velocidade com que Deus opera!

Só temos uma alternativa: vencer. Guarde isso para jamais deixar o momento da vitória escapar da sua mão. Não colha derrotas, pois, como é de se esperar, elas lhe causarão penúria. Ao permitir que sejamos provados, o Senhor nos dá o direito de dizer não ao maligno e às suas ofertas destruidoras e, ao mesmo tempo, dizer sim às propostas que Ele nos apresenta. Portanto, escolha triunfar!

Não adianta se aconselhar com ninguém. Todos os homens são iguais a nós; agora, se algum tem luz, ele a encontrou na Palavra. Dê atenção às Escrituras e saberá qual decisão tomar. Quando ouvimos a Palavra, o próprio Senhor dá testemunho da Verdade. Quem não se ajunta com Deus e com o que Ele diz não se faz um com Ele, mas com o diabo, tornando-se um derrotado.

O pior pecado é descrer das palavras de Deus, pois Ele é verdadeiro. Duvidar do que Ele anuncia aprisionará você às garras do inimigo. Temos de fugir das investidas diabólicas, pois elas nos fazem sofrer. Hoje é dia de Boas-Novas, as quais nos trazem libertação completa. Portanto, não transforme o Senhor em um mentiroso, porque Ele deseja fazê-lo feliz.

Os religiosos sabiam que o batismo de João vinha do Céu, que a mensagem dele era divina e o próprio Deus levava as pessoas ao deserto para ouvi-lo e as conduzia ao Jordão para serem batizadas. Entretanto, eles se calaram e, por isso, foram excluídos da salvação eterna. Não silencie a respeito da salvação, a menos que queira experimentar a morte eterna. Por que não viver em paz para sempre?

Por que duvidar do testemunho que o Senhor dá em Sua Palavra? Ao se recusar a acreditar no que Ele diz, você continua nas trevas. Desde o dia em que Adão pecou, nós, seus descendentes, passamos a viver na escuridão. O que o Altíssimo fala é luz e o levará a se libertar de qualquer ação do inimigo para o impedir de se realizar em Cristo. Saia da cegueira espiritual e vá para o mundo de Deus, longe de Satanás.

Creia no Salvador e jamais será confundido. A única maneira de escapar do alcance das forças infernais é crer em Jesus. Portanto, seja um cidadão do Reino por aceitar Cristo e viver segundo Suas palavras, e não mais um súdito da miséria e do sofrimento. Decida-se!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...