quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CREIA NO EVANGELHO

 Resultado de imagem para CREIA NO EVANGELHO

E dizendo: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho. Marcos 1.15
  

O segredo para agradar a Deus e se livrar de qualquer plano do inimigo é crer na Boa Notícia do que Jesus fez em favor da humanidade. Na Bíblia, há um poder que está além do entendimento humano, pois é a mensagem escolhida pelo Onisciente para levar os perdidos à salvação e os salvos à plenitude das bênçãos. Portanto, é bom ler as Escrituras e relê-las e, depois, tomar posse de tudo o que anunciam.

Ao crer no Evangelho, você se qualifica para entender e reivindicar o que a Palavra informa lhe pertencer. Essa é a conclusão a que chegamos a respeito dos quatro pontos da mensagem do Salvador, em que Ele explicava a razão da Sua vinda. Ao dar crédito às Boas-Novas, você recebe o potencial para se libertar dos males e apossar-se das vitórias que o Senhor lhe oferece gratuitamente.

Jesus começou a anunciar que o tempo estava cumprido, e isso apavorou os poderes infernais. Por essa declaração, todos podiam entender que a mentira criada pelo diabo para enganar Adão e Eva não se sustentaria. Desse modo, a serpente não mais dominaria os que se rendessem ao amor de Deus e depositassem a fé no Redentor. A Palavra faz o homem se libertar de Satanás.

 Cristo chamou quem Ele quis para ser Seu discípulo e, assim, aprender a fazer a obra de modo correto. Assim, quando todos estivessem treinados, seriam ungidos e enviados para realizar as mesmas obras que Ele fazia pessoalmente. Por que alguns não entendem essa diferença e se influenciam por outras inspirações? Ora, o Senhor disse que tinha dado o exemplo para agirmos como Ele.

O método não mudou, pois, hoje, o Todo-Poderoso ensina e unge os chamados para esse trabalho espiritual. Com isso, o Reino de Deus chegará também a todos os que lhes derem atenção. Desprezar os ensinamentos de Cristo e tentar usar outro método é iludir-se pelo pai da mentira. A genuína mensagem nos faz conhecer a Verdade e nos ilumina para enxergar os enganos infernais.

Para quem ouve o Evangelho, o Reino celeste está próximo; por isso, o poder do Altíssimo fica liberado para se manifestar em tal vida. Quando uma pessoa crê nas palavras do Mestre, vê a glória de Deus, e essa experiência lhe dá a capacidade de sair dos laços que o maligno prepara para mantê-la sob o domínio dele. Ora, quem dá ouvidos ao Senhor se torna mais que vencedor em todos os assuntos (Rm 8.37).

Ao sentir o toque divino e entender que Deus quer agir em sua vida, arrependa-se, porque esse dom irá ajudá-lo a se desprender de toda má obra que o diabo fez em você e por seu intermédio. A sua vida começa quando você dá ouvidos ao Evangelho. Lembre-se: você só precisa acreditar nas Escrituras!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...