sábado, 12 de dezembro de 2015

TODOS CAIRÃO POR TERRA

Resultado de imagem para Acorde, Igreja,

Ninguém subsistirá diante de vós; o SENHOR, vosso Deus, porá sobre toda a terra que pisardes o vosso terror e o vosso temor, como já vos tem dito.Deuteronômio 11.25
  

Acorde, Igreja, pois a glória do Senhor é maior do que o homem imaginou! Deus vestiu Seu povo com autoridade sobre todos os demônios para desmanchar as obras deles, curar os enfermos e libertar os cativos. É tempo de a Verdade triunfar, de os perdidos encontrarem a verdadeira fé, converterem-se e nascerem de novo. Não podemos perder tempo, pois há milhões de pessoas para serem salvas.

Nenhum argumento filosófico ou religioso ficar de pé ante a demonstração de poder que os filhos de Deus devem demonstrar. Isso tem de ser feito sob a direção do Santo Espírito por pessoas que jamais colocarão as mãos na glória que é do Todo-Poderoso. Não há como impedir o Altíssimo de agir, pois Ele já Se encontra à frente do Seu povo, liberando poder para que a humanidade distinga a mentira da verdade.

Chegou o dia em que temos de pregar sob tanta unção, que os perdidos, mesmo os mais incrédulos, cairão de joelhos diante de nós, suplicando por misericórdia. O Evangelho do Reino de Deus só será conhecido por todos, quando nós nos consagrarmos ao Pai e fizermos exatamente como está escrito. Os anjos do Senhor estão esperando o povo dEle assumir o seu lugar em Cristo para agir.

Deus colocou o nosso terror e temor sobre todas as pessoas. À medida que fizermos conforme Jesus fazia, muitos deixarão os enganos que os dominaram por séculos e irão aos pés de Cristo. Isso ocorrerá quando deixarmos o mundo e as coisas que existem nele e passarmos a crer na Bíblia. Então, veremos as operações divinas onde estivermos. Tudo começa pela decisão de seguir a Jesus.

Se economizarmos poder, certamente, no dia do Juízo, daremos conta da nossa desídia. O mundo aguarda ansiosamente pela manifestação dos filhos de Deus (Rm 8.19), daqueles que sabem que os tempos mudam, menos o Senhor, o qual será o mesmo para sempre (Hb 13.8). Portanto, verifique em que você tem crido e se converta, de fato, a Cristo. Esqueça o mundo e as suas mentiras, pois o Altíssimo destinou que você fosse uma bênção. Não saia do que a Palavra lhe revela.

Não é entretenimento que o mundo quer ver e ouvir de nós, mas a demonstração do Espírito Santo e do poder de Deus. Não precisamos inventar nada para conseguir encher as nossas igrejas, mas tão somente crer no que Jesus falou. Assim, de uma hora para outra, as pessoas com todos os tipos de problemas virão até nós para aceitá-Lo e nascer de novo. Só então, agradaremos a Deus. Prepare-se para ser parte do grande derramamento de poder que o Pai há de enviar.

Jesus nos deu o exemplo para que, assim como Ele fez, façamos nós também. A obra já foi realizada; agora, só temos de anunciar as Boas-Novas, para que os sofredores que queiram ser libertos encontrem no Senhor a libertação de seus males. Você sente a chamada de Deus para fazer parte do que Ele almeja realizar em você e por seu intermédio? Então, venha!

Em Cristo, com amor,





R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH