sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PÃO DIÁRIO - 03\11\2017 - MAS DEUS...

 MAS DEUS...

Howard Sugden, meu pastor quando eu estava na faculdade, pregava sermões memoráveis. Após todos estes anos, um dos sermões intitulado " Mas Deus... " ainda me faz parar sempre que me deparo com essas palavras na Bíblia. Aqui estão alguns exemplos de versículos que me encorajam com o lembrete da justa intervenção de Deus em questões humanas:
" Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; [mas] porém Deus o tornou em bem, para [...] que se conserve muita gente em vida " ( Gênesis 50:20 ).
" ...eles descem diretamente para a cova, onde a formosura se consome; [...] Mas Deus remirá a minha alma do poder da morte... " ( Salmo 49:14-15 ).
" Ainda que a minha carne e meu coração desfaleçam. [Mas] Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre " ( Salmo 73:26 ).
" Dificilmente alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores " ( Romanos 5:7-8 ).
"...nem olhos viram, nem ouvidos ouviram [...] o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito... " ( 1 Coríntios 2:9-10 ).
Sempre que você se sentir desencorajado, procure por alguns versículos com as palavras " mas Deus " e tenha novamente a garantia do envolvimento de Deus nas vidas daqueles que o amam. -JAL

Leia: Romanos 5:8-11.

Examine: Mas Deus prova seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8.

Considere: O envolvimento de Deus em nossas vidas deveria nos reassegurar do Seu amor.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1...