quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PÃO DIÁRIO - 02\11\2017 - COMUNICADO DE RECALL

COMUNICADO DE RECALL

Em 2010, nos EUA, os fabricantes de automóveis fizeram recall de 20 milhões de carros, devido aos divérsos defeitos. É alarmante a idéia de haja um numero grande assim de carros defeituosos nas ruas. entretanto, a apatia de alguns proprietários é o elemento mais perturbador. Em um dos casos, o diretor-executivo do Centro de Segurança Automotiva alertou os proprietários. " É um conserto gratuíto, faça-os, pois poderá salvar sua vida " A despeito do risco 30% nunca respondeu.
De maneira semelhante muitos ignoraram o comunicado divino de recall para a raça humana. Diferente do defeito em automóveis, o defeito moral da raça humana não é culpa do fabricante. Ele viu que tudo o que havia feito era " muito bom " ( Gênesis 1:31 ), mas o pecado estragou tudo. A oferta de Deus para nós é " Arrependei-vos [...] para serem cancelados os vossos pecados " ( Atos 3:19 ).
Deus oferece consertar gratuitamente o coração humano, trocá-lo ( Ezequiel 3:26; 2 Coríntios 5:17 ). Embora a oferta não nos custe nada ( Efésios 2:8-9 ), custou a Deus a vida de Seu único Filho, Jesus Cristo. " ...[ Jesus carregou ] ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para o pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados " ( 1 Pedro 2:24 ).
Não ignore o chamado do Senhor, Deus oferece, permanente temente, o remédio gratuito para o seu defeito espiritual e este salvará a sua vida ! - CPH

Leia: Atos 3:13-21.

Examine: Arrependei-vos [...] para serem cancelados os vossos pecados. - Atos 3:19.

Considere: Para recomeçar, peça a Deus um novo coração.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH