quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não Importa



Ontem é passado, hoje é um novo dia, um recomeço
O que passou já não quero mais, pois o que não me edificou eu logo esqueço
A noite passou e com ela o que o mundo me causou
Hoje cabeça erguida o importante é segui em frente viver a vida

As lembranças boas ou ruins farão parte da história
Mas algumas páginas podem ter certeza já foram rasgadas
Podem se surpreenderem com minha transformação
Por que é Deus que segura na minha nessa hora

Já não me importo com certas opiniões que tenta me parar
Por que Deus me deu visões e não tem que me faça recuar
Caindo e levanto, batendo ou apanhando, acertando ou falhando...
É com Deus que eu quero estar, e não importa o que aconteça e no céu que vou morar

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...