terça-feira, 14 de agosto de 2018

GRANDE MULTIDÃO FOI ATÉ JESUS

Resultado de imagem para GRANDE MULTIDÃO FOI ATÉ JESUS

E aconteceu, no dia seguinte, que, descendo eles do monte, lhes saiu ao encontro uma grande multidão.  Lucas 9.37
  

Seja uma pessoa ou uma multidão, ninguém chega ao Reino de Deus por acaso, mas por única e exclusiva vontade do Pai celestial. Ele deseja que todos se arrependam e sejam resgatados do pecado. Eis o nosso alvo: livrar-nos da perdição eterna, garantindo o nosso futuro nos Céus. Ao ser salvo, você se liberta de uma vez do reino das trevas e de suas maldades, passando a viver na Luz.

O Altíssimo dá a todos a oportunidade de serem redimidos, conhecendo-O como o Deus fiel. Porém, infelizmente, muitas pessoas amam mais o dinheiro do que a própria felicidade; mais o pecado do que a santidade. Por isso, elas se perderão eternamente. Por que se deixam enganar pelo diabo, em vez de crerem no Senhor, o qual é a Verdade? Você é obra dEle; logo, não ceda ao maligno, mas se entregue a Cristo!

Uma mentira contada pelo inimigo a muitos corações é a seguinte: alguns foram feitos para se darem à iniquidade e estão destinados ao Inferno. Não acredite em nada disso, porque Satanás é mentiroso e pai da mentira (Jo 8.44). Ora, o Senhor nunca desprezaria um só dos seres humanos, porque todos foram feitos da essência do Seu ser. Então, Ele não quer que sejam condenados. Acredite no Todo-Poderoso e seja feliz!

Ao ser levada a Cristo, a pessoa foi provada e aprovada pelo Pai. O homem é o campo de uma batalha iniciada no jardim do Éden e durará até o dia em que Jesus voltar para dar fim a todas as coisas. Ele nos ama com um amor incondicional e puro. Se não tivermos a sabedoria para transmitirmos a Palavra aos perdidos, eles não descobrirão que podem ser libertos das opressões e salvos.

A multidão que esperava o Mestre presenciaria, no dia seguinte, a grande obra do Senhor em favor dos desenganados. Ele continua fazendo a mesma coisa para quem precisa da Sua ajuda. Aliás, ninguém é “desenganado por Deus”. NEle, há tudo de que você precisa para solucionar o seu problema. Ninguém recebe o conhecimento da Verdade por acaso, e sim para ser liberto das aflições. Creia: você não é exceção!  

O seu contato com o Evangelho foi planejado pelo Criador, o qual lhe possibilitou participar da felicidade eterna. No planejamento divino, está incluída a sua família; logo, você e os seus dependem somente da sua decisão. O Senhor está pronto para iniciar a libertação de todos, dando-lhes o poder de se livrarem dos males. Creia agora, e Deus os receberá na divina e feliz família.

Não importa como você está neste momento. O Senhor sabe tudo o que o tem oprimido e feito errar. Ele precisa apenas que você aceite o bater dEle na porta do seu coração. Então, ao convidá-Lo a entrar, a sua vida mudará para melhor. Ninguém jamais se arrependeu de dar a Jesus o devido lugar em sua vida. Na fé em Cristo, você se realizará completamente. Aleluia!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como ...