sábado, 17 de maio de 2014

PÃO DIÁRIO 17\05\2014 - UM LUGAR PARA VOCÊ

 UM LUGAR PARA VOCÊ

Um casal que trouxera sua tia idosa para viver na casa deles receava que ela não se sentisse à vontade na nova morada. Dessa maneira, transformaram um aposento de sua casa que ela deixara. Quando sua tia chegou, seus móveis, adornos de parede e outras coisas favoritas lhe pareceram um " Bem-vinda ! " àquele lar, muito especial.
Em João 13:36; 14:4, lemos que na Última Ceia Jesus falou aos Seus discípulos e tentou prepará-los para Sua morte. Quando Simão Pedro perguntou: " Senhor, para onde vais ? " , Jesus respondeu: " Para onde vou, não me podes seguir agora; mais tarde, porém, me seguirás " ( 13:36 ). Jesus ainda falava diretamente a Pedro ( e também a todos os Seus seguidores ) ao dizer: " Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também " ( 14:2-3 ).
O céu é uma reunião familiar de cristãos de todas as tribos e nações, mas também é a casa de nosso Pai - e, nessa casa, Ele está preparando um lugar só para você.
Ao chegar ao céu e Jesus abrir a porta, você saberá que está em seu lar. - DCM

Leia: João 13:36; 14:4.

Examine: E, quando eu for [...] voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. - João 14:3.

Considere: Para o cristão, o céu se soletra L-A-R.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH