sexta-feira, 23 de maio de 2014

Devocional - 23\05\2014 - Colha uma Vida Abençoada


Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo [tenham coragem, sejam confiantes, determinados, intrépidos]; eu venci o mundo [tenho destituído o mundo do poder de prejudicá-los e o venci por vocês].
João 16.33

Deus me mostrou que minha vida estava uma confusão por causa das decisões que tomei. Ele disse: “Joyce, você pode mudar: comece a semear boas sementes, e em algum momento de sua vida, você colherá”. 
Se tribulações têm vindo contra sua vida, não fique pensando em que tipo de semente você semeou para resultar nisso. Tribulações virão, mas, se você obedecer à Palavra de Deus o suficiente (não apenas por cinco minutos nas aflições), cedo ou tarde, alcançará a boa vida que Deus planejou para você. 


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH