quinta-feira, 1 de maio de 2014

PÃO DIÁRIO- 01\05\2014 - QUEM VOCÊ QUER SER

 QUEM VOCÊ QUER SER

" Seja quem Deus quer que você seja e você  incendiará omundo". O bispo de Londres iniciou sua mensagem ao principe William e Kate Middleton no casamento deles, na Abadia de Westminster, citando as palavras de Santa Catarina de Siena.
Muitos telespectadores emocionaram-se profundamente quando o bispo validou a escolha de " serem casados sob o olhar de um Deus generoso que amou o mundo de tal maneira que deu-se a si mesmo por nós  na pessoa de Jesus Cristo  " . 
Em seguida ele pediu ao casal para lutar por um amor cuja essência está além do alcanse deles.
do livro de Romanos 12, o irmão da noiva leu: " Rogo-vos, pois, irmãos pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas tranformai-vos pela renovação da  vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa e agradável e perfeita vontade de Deus " ( vs 1-2 ).
Esse casamento real lembra a todos nós, solteiros ou casados, das grandes verdades ( 1 ) o grande amor de Deus por nós expressado no sacrifício de Jesus ( 2 )  o desejo de Deus de que encontremos a maior alegria e transformação de vida em nosso relacionamento pessoal com ele.
Não são essas as chaves para nos tornar-mos as pessoas que Deus que que sejamos ?  - DCM

Leia:  Romanos 12:1-2 , 9-18

Examine:   " Rogo-vos, pois, irmãos pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 
- Romanos 12:1

Considere: Tornamo-nos a pessoa que Deus que que sejamos entregando-nos totalmente a Ele.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH