segunda-feira, 12 de maio de 2014

Devocional - 12\05\2014 - Obtenha Equilíbrio



tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (O amor suporta tudo o que vem, está sempre pronto a crer no melhor sobre cada pessoa, sua esperança permanece inabalável sob todas as circunstâncias, e suporta tudo [sem enfraquecer] 
1Corintios 13.7

 Ocasionalmente todos nós podemos estar mais sensíveis ou nos descontrolar de vez em quando. Mas se você está fora de equilíbrio em qualquer uma dessas áreas é importante recuperar o controle, se quiser ter um bom dia. 
 Se seus sentimentos foram machucados porque alguém o tratou mal ou se os seus amigos ou sua família se esqueceram de seu aniversário, você precisa passar mais tempo com Deus. Ele o encherá com tanto amor e tal senso de valorização que você não se sentirá mal-humorado ou irritado diante de ninguém. 
 Busque a Deus de todo seu coração hoje. Fale com Ele sobre seus problemas e então desfrute a si mesmo, reconhecendo que Ele cuida de você.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...