domingo, 3 de março de 2013

Homem de Deus



Pr. José Carlos dos Santos se recupera e passa bem após passar por cirurgia.

O pastor José Carlos dos Santos, Presidente da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, passou no último dia 17 de Janeiro por uma delicada cirurgia com a finalidade da retirada da vesícula.


Após alguns dias no hospital, devido a algumas complicações o pastor recebeu alta e está  se recuperando em sua residência , mas aos poucos está voltando para a sua igreja.


Pr. José Carlos dos Santos  , Um grande Homem de DEUS, Valente, Amoroso, Consagrado, Obediente, Corajoso, Abençoado, De autoridade, Confiante, Um sonhador, Pastor sábio e ungido e que cuida do rebanho e muito bem. 



A obra que Deus tem em sua vida Pr José Carlos dos Santos  se cumprirá por completo, sê Forte, estamos em oração pela sua recuperação.
Grupo Varões de Cristo IEAB Arapuá.




Propósitos de Deus , não se explicam, eles se cumprem, na vida dos seus escolhidos.



"...Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus,
para que o Filho de Deus seja glorificado por ela".
João 11.4.


Nesta passagem sobre a morte e ressurreição de Lázaro, Jesus nos traz ensinamentos muito preciosos.
No capítulo 11 de João, dos versos 1 a 11, são ricos em graça e em verdade. Poderíamos estudar esses capítulos por muitos dias, mas vamos nos ater hoje nos versos, 1 a 4 que diz: "Estava, porém, enfermo um certo Lázaro, de Betânia, aldeia de Maria e de sua irmã Marta. E Maria era aquela que tinha ungido o Senhor com ungüento, e lhe tinha enxugado os pés com os seus cabelos, cujo irmão Lázaro estava enfermo. Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas. E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela".

Jesus, como vemos no verso dois, sabia da enfermidade de Lázaro, mas nada fez para curá-lo, pois ainda ficou dois dias antes de ir para Betânia, ainda que o amava. Quando partiu, já sabia que Lázaro tinha morrido, mas disse: "Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo. Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono. Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto" João 11.11-14.
A morte e ressurreição de Lázaro é uma figura da nossa morte e ressurreição em Cristo. Ele predizia através da morte de Lázaro, o que ia fazer por nós naquela cruz. Ele disse: "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" João 11.25-26.



Pense nisso. se você meu amado irmão ou irmã , está passando por um processo parecido, ou seja está por passar por uma cirurgia, ou algum ente querido seu, confie no SENHOR.
Ainda que tudo diga que não, a ultima palavra é do SENHOR.




Versículos do Dia

  Versículos do Dia Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o...