quinta-feira, 28 de março de 2013

ATÉ ONDE VOCÊ PRETENDE IR!




Esta é a hora que pretendo falar com você, porque os afazeres do dia acabaram e você pretende descansar, colocar a cabela no travesseiro e tentar esquecer de tudo que se passou até aqui com você.

Mas esta é a hora que EU, quero ter um particular com você, espero que me dê um pouquinho de atenção.
Eu tenho contemplado os teus passos e você  está me chicoteando muito, me pregando na cruz novamente; a minha morte na cruz para você não significa nada, na minha palavra está escrito'' Façamos o homem conforme  a nossa imagem e semelhança'' ; você foi feito da minha imagem , deixei  a minha glória para vir a esta terra , para trazer a salvação, mas hoje em dia  muitos se esqueceram da minha morte e você está incluído neles.

Eu dei o sol para brilhar; para clarear o dia , dei a chuva para as plantas crescerem, para se alimentarem, dei água para saciar a tua sede, te dei proteção; te dei uma família para cuidar de você,, quando você estava sendo gerado, EU  tinha um plano para com você, mas hoje estou triste com as tuas atitudes , é um cheiro muito ruim que chega as minhas narinas, choro constantemente para que você volte para MIM, estou ainda de braços abertos te chamando, venha como está.

Você procura alegrias de várias maneiras, tudo para alegrar a tua carne , mas a tua alma está gemendo; você se revolta , mas não me procura , você procura amizades de forma contrária, que só está te levando cada vez mais para baixo, e fechando os olhos e os ouvidos para a verdade, você está em pé ainda devido o clamor dos meus servos  por você, muitas alegrias enganosas chegaram para você, somente para te destruir; os teus passos  estão cada dia apressados, querendo dar um ponto final em tudo.

Você já viu que a minha volta está próxima, muitos noticiários, estão sendo divulgados , referindo-se a terra, isto é um alerta , triste será para você, ir para os braços de satanás , porque lá não há alegria, muitos entes queridos passaram para mim e outros ainda virão e você para onde pretende ir?

Pense bem, Eu sou JESUS e ainda estou de braços abertos te esperando.

Boa Noite

Versículos do Dia

  Versículos do Dia Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o...