sábado, 16 de julho de 2016

ASSUMA A PROMESSA AGORA

Resultado de imagem para ASSUMA A PROMESSA AGORA


Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti; pois teu nome está nesta casa; e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás.    2 Crônicas 20.9

  O rei Josafá conhecia bem o registro, embora resumido, da inauguração do templo em Jerusalém. Então, ao ver o perigo que corriam por causa da confederação de nações formada para ir contra o seu povo, ele declarou as palavras que o Espírito de Deus colocou nos lábios de Salomão (1 Rs 8.33,34). A melhor oração é aquela cujas declarações provêm do Senhor acerca do problema que estamos enfrentando. Com isso, liberamos o poder do Altíssimo para operar por nós.

O rei entendeu que tinha de fazer isso depressa, pois, como sabemos, o inimigo é impiedoso e mau. Quando o diabo se levanta contra nós, não faz isso por brincadeira, mas com ódio cruel. Havendo brechas, ele entrará e, se já entrou, temos de fechá-las com a ajuda da Palavra do Senhor. Por isso, examine-se e faça a oração da fé, a qual faz o poder divino agir.

Não importa o mal que lhe sobreveio; Jesus já o sofreu em seu favor. Também não interessa o pecado que você cometeu, porque Cristo já o carregou em seu lugar. Agora, é questão de se acertar com o Altíssimo e se assumir na fé no Salvador. Ainda que você tenha abandonado o Caminho, volte correndo, bem depressa, antes que o diabo aproveite a oportunidade e o destrua completamente. Deus é Pai e sempre espera pela volta do filho pródigo.

Apresente-se diante da Casa de Deus – a Sua Palavra – e diante dEle. O Senhor mora na revelação dada ao homem e Ele age em seu favor. Nunca despreze as promessas que Ele avivou em você, pois, segundo a Sua Palavra, Ele irá socorrê-lo. Se estiver em aflição, com algum problema fustigando-o, entre na Casa de Deus e ore com fé. Não arrede o pé da Residência divina. O Altíssimo é bom em tudo.

O Nome de Jesus está na Casa que o próprio Deus edificou para Si. Ao clamar por Ele, segundo as Escrituras, você será prontamente atendido e, então, o mal será destruído. Há poder no Nome de Jesus que você jamais imaginou. Por isso, seja forte e decidido e, sem duvidar de que o Senhor irá ajudá-lo, exija que o sofrimento seja completamente destruído.

A direção é clamar na angústia e não ficar murmurando, dizendo a Deus que não entende o motivo de nunca receber o auxílio dEle. O rei de Judá estava em aperto; se o Altíssimo não interviesse, ele e seu povo seriam destruídos. A mesma coisa pode suceder com você, por isso não deixe para amanhã para se acertar com Ele, pois, amanhã, pode ser muito tarde. Seja firme e creia que Deus já lhe atendeu.

Não importa se é espada, juízo, peste ou fome; faça a sua parte, e o Senhor fará a dEle. Ele garante que o ouvirá e livrará. Agora, encha-se de alegria e fé e determine a sua vitória, exigindo em o Nome de Jesus a sua libertação completa. Viva a sua vitória!

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...